SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sábado, 4 de junho de 2011

7 PIADAS: UMA PARA CADA DIA DA SEMANA.

Piada 1 
Um homem encontrou um amigo com uma lata cheia de goiabada e então ele perguntou:
- De quem é essa goiabada?
O que estava com a goiabada respondeu:
- Metade é minha e a outra é do meu irmão.
- Me dá um pouco da sua parte?
E o dono da goiabada respondeu:
- Não dá. É que a minha é a que está no fundo da lata.

Piada 2 
O médico avisou: A professora perguntou para o menino
- Zezinho, sua mãe ajudou você na sua lição de casa?
E o menino respondeu:
- Não, professora. Ela fez tudo sozinha!

Piada 3 
Um cliente explicava ao doutor:
- Doutor, a minha mulher está completamente maluca. Ela tem mais de 100 gatos no nosso apartamento eu não aguento aquele cheiro horroroso pela casa.
E o médico falou:
- O senhor podia abrir as janelas...
- Está louco? Para os meus 200 canários fugirem?

Piada 4 
O pai perguntou à filha:
- Filha, você acha que sua professora desconfia que eu estou te ajudando a fazer a lição de casa?
E a menina respondeu:
- Acho que sim, pai. Ela até já me disse que você deveria voltar para a escola!

Piada 5 
Os noivos recém casados foram ao restaurante. Lá, o marido falou para a mulher:
- Meu bem, agora somos um único ser, estamos casados.
E ela respondeu:
- Certo, mas não se esqueça de pedir dois jantares.

Piada 6 
Nasceu o irmãozinho do Zezinho. O pai dele chegou na sala e disse:
- A cegonha trouxe um irmãozinho para você. Quer vê-lo?
E o menino respondeu:
- Pai, bebezinho eu já vi muitos... O que eu nunca vi é essa tal de cegonha.

Piada 7 
Um homem disse ao outro:
- Você sabia que o Zé morreu? - Morreu de quê? - De catarata.
- Mas eu não sabia que catarata matava!
- Mas o homem que empurrou ele sabia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário