SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

STRIP-TEASE "ARTISTICO" NO PALÁCIO DE SERGIPE.

Fotos do Poeta Araripe Coutinho nu tiradas no Palácio Olimpio Campos foram parar na rede mundial de computadores na tarde desta quinta feira.
Na manhã de hoje, 20, Jorge Alberto, secretário de Estado da Casa Civil, falou sobre o assunto em entrevista ao ‘cancão’ Gilmar Carvalho, no programa ‘Jornal da Ilha’. De acordo com o secretário, ele teve conhecimento das fotos  essa semana. “Mais precisamente na terça-feira eu tive acesso a essas fotos e já procuramos o administrador do Palácio para obtermos explicações. Observando os móveis das fotos e as características dos móveis atuais, acho que essas fotografias são antigas”, comenta.

Abertura de uma sindicância interna
Segundo Jorge Alberto, o caso será avaliado. “Do ponto de vista administrativo, já determinei a abertura de uma sindicância interna para apurar quando aconteceu isso. Não quero fazer nenhum tipo de julgamento, afinal, estamos numa sociedade heterogênea. Só nos resta aguardar a conclusão desse fato inusitado”, afirma.

‘Nu’ artístico feito por Araripe Coutinho têm uma denotação artística
O poeta Araripe Coutinho também participou da entrevista. De acordo com Araripe, as fotos têm uma denotação artística. “Foi um ensaio belíssimo. Essas fotos foram tiradas no ano de 2005 e seriam utilizadas na comemoração dos 20 anos do meu trabalho, que eu não fiz por falta de recursos”, comenta. Segundo o poeta, ele não tem conhecimento sobre como as fotos circularam na internet. “Não sei como essas fotos foram parar na internet. Eu tinha divulgado apenas duas no meu ‘facebook’, mas as demais foram colocadas  por alguém nos sites”, informa.
 Araripe disse ainda que não houve falta de respeito nas fotos. “Não há vulgaridade nesse ensaio fotográfico. Inclusive a flor utilizada é enorme, parece até a Mata Atlântica”, brincou o escritor. Segundo o poeta, não há motivos para tantas críticas. “John Lennon e outros artistas já fizeram fotos de nu artístico, então, não vejo necessidade de tantas críticas. A beleza das fotos não está no meu corpo, pois estou um pouco gordinho, mas sim na arte literária. Se fossem moças do ‘Tchan’, todo mundo acharia lindo”, ironiza.
Ao final da entrevista, Araripe agradeceu o apoio de muitos ouvintes que participaram da entrevista e disse que a sociedade precisa se ‘renovar’.  “Agradeço o apoio dos ouvintes. É bom saber que temos pessoas esclarecidas e de mente aberta. Os que estão criticando o meu ‘nu’ artístico são pessoas atrasadas, que ainda não estão no século XXI. A nossa sociedade precisa se ‘renovar’ e se acostumar com tudo que é belo e livre”, finaliza.
FONTE -