SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

RECORDES ESTRANHOS QUE VOCÊ ENCONTRA NO GUINNESS


Em julho de 2008, 1.253 Smurfs concentrados na rua principal na cidade de Castleblayney, Irlanda.



Veronica Torr entrou para o Guinnes Book ao correr os 100 metros com barreiras usando um pé-de-pato em apenas 19.278 segundos. (tem gente que possuí umas vontades estranhas, não é mesmo?)



Os portugueses Telmo Cadavez, Virgilio, Raul e Manuel Pires projetaram e fizeram a maior “FACA DE BOLSO” so mundo. A faca mede 3,9 metros e pesa 122kg. (“Faca de “BOLSO” gigante”. Só podia ser coisa de português)


Aharon Shemoel cultivou um limão de 5,2kg. O maior já registrado.



Suiço colecionador de placas e afins com a frase “do not disturb” já possuí mais de 10.000 exemplares. (Agora o povo perturba ele querendo ver as plaquinhas. Sifu!)


O belga Van Dijck entrou para o Guinnes Book após se vestir com 227 camisetas ao mesmo tempo.


Garry Turner, da Inglaterra, esticou a pele de seu estômago a um comprimento de 15.8 cm.




35,310 stormtroopers de Star Wars em lego.

Wimm Hoff, holandês, passou 1 hora e 42 minutos e 22 segundos enterrado na neve.



12.965 pessoas vestidas de papai noel fizeram a cidade de Derry na Irlanda entrar para o Guinnes. O redorde anterior de “papais-noel” não chegava a 4.000



O japa Kenichi Ito correu os 100m rasos, de quatro, em apenas 18.58 segundos.


Em 2008 Surrey Sarwan entrou para o livro dos recordes com sua barbinha de 2,36 metros.


Este homem quebrou 80 ovos em um minuto com sua testa. (Parabéns Champs!)



Anthony Victor possuí pelos nas orelhas medindo 18cm. (Nojento isso)


1,849 kg pesava esta maça encontrada no Japão.



Pingping é adulto e mede 74 centimetros.


o turco Kosen mede 2,46 metros e já faz parte do guinnes por isso. Ele reivindica também os recordes de maiores mãos e maiores pés.



Vittorio Innocente andou de bicicleta a uma profundidade de 66 metros.


LENTE DE CONTATO DE VISÃO NOTURNA?

A tecnologia para uso militar é algo impressionante e, a cada dia que passa, é desenvolvida de forma mais eficiente para tornar os soldados pessoas com poderes além do natural. A tecnologia pode ser aplicada na criação de armas mais potentes ou até exoesqueletos que suportam pesos absurdos.


Depois da captura e morte do Osama Bin Laden, um dos homens mais procurados do mundo, as técnicas militares estão cada vez mais presentes nas discussões da opinião pública.

Entre os equipamentos, teve grande destaque o helicóptero especial, quase silencioso e totalmente ligeiro. Mas algumas pessoas disseram que os soldados que vieram por terra não usavam máscaras para visão noturna. Então, como enxergavam à noite? Segundo rumores, foram projetadas lentes de contato que proporcionam visão noturna para os soldados.

Essas lentes conseguiriam sua potência através de indução magnética. Antes de colocar a lente, o soldado é orientado a colocar um gel especial que, com o atrito de pestanejar ou abrir e fechar os olhos, geraria a indução magnética necessária para se enxergar no escuro. Mas, por que projetar uma lente de contato para fazer o que os óculos já fazem?

A principal resposta seria devolver a visão periférica do soldado. Com os óculos ele perde destreza, o que numa batalha pode ser desfavorável. Ainda não há nenhuma confirmação desse rumor, mas seria uma tecnologia interessante não apenas para soldados, mas para policiais que monitoram nossas ruas de madrugada e bombeiros que entram em lugares sem luz para salvar vidas.


FONTE - http://cybergringo.blogspot.com/2011/07/lentes-de-contato-com-visao-noturna.html


NOVA PELE TORNA OS ROBÔS MAIS SENSÍVEIS AO AMBIENTE


Os robôs estão cada vez mais parecidos com os seres humanos. Agora, eles podem até sentir o calor do sol ou detectar a brisa do vento. Tudo graças uma a pele robótica ultrassensível, desenvolvida por pesquisadores alemães.
A nova pele permite que os robôs sintam desde a temperatura do ambiente até o mais leve toque, como finos cabelos humanos sendo pressionados contra a pele. A cútis robótica contém 5 centímetros quadrados de sensores em forma de placas hexagonais. Cada pequena placa possui quatro sensores infravermelhos que identificam objetos mais próximos do que um centímetro da pele. Além disso, há seis sensores de temperatura e um sensor que permite que os robôs registrem o movimento de cada um de seus membros, individualmente.
Os sinais dos sensores são processados em um computador central, que armazena os dados e permite separar as diferentes sensações, como um toque ou a temperatura ambiente.
A pele já parece um avanço assustador que deixará os robôs tão sensíveis ao ambiente quanto os humanos, mas não para por aí. Os robôs equipados com a pele ultrassensível receberam também câmeras como os olhos, mãos e scanners infravermelhos – tudo para que ficassem semelhantes a nós.
Mas não se assustem, pois a invenção não foi feita para os robôs dominarem o mundo; o avanço pode ser muito positivo. Com o desenvolvimento dessa tecnologia, robôs como esses poderão ajudar pessoas para que elas possam se deslocar em diferentes ambientes em segurança, o que seria um grande facilitador para cegos, por exemplo.
A pele robótica foi desenvolvida para poder reagir a diferentes sensações nos menores espaços possíveis. A pele ainda não está completa, mas 15 sensores em um pequeno espaço dela já demonstram que o invento funciona. Um leve toque na pele artificial faz com que o braço do robô reaja. Os pesquisadores desejam agora avançar nas pesquisas incluindo outros sensores na pele, como os que identificam a pressão.

MUNDIAL FEMININO: BRASIL 3X0 GUINÉ EQUATORIAL