SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

GOOGLE CRIA FERRAMENTA PARA MONITORAR DENGUE


O Google anunciou a criação do Dengue Trends, uma ferramenta que permite alertar os usuários sobre surtos de dengue no mundo.

O recurso está em fase de testes e se baseia nos resultados das buscas sobre a doença na Bolívia, Brasil, Índia, Indonésia e Cingapura. Ele ainda compara buscas relacionadas à dengue com dados oficiais sobre casos da doença nestes países.

Segundo o Google, a ferramenta faz uma análise das buscas entre os internautas para determinar se os períodos em que as pessoas pesquisam mais sobre a dengue coincidem com um aumento no número de ocorrências da doença. A companhia ainda afirma que o modelo pode facilitar uma reação mais rápida do governo para proteger a população, já que os dados oficiais demoram semanas para serem estudados.

O Dengue Trends faz parte do Google Correlate, um serviço inaugurado na última semana que relaciona análise de buscas no site com dados coletados em pesquisas feitas por governos e organizações.

Fonte: Click 21

O MENOR E MELHOR CONTOS DE FADAS DO MUNDO


Era uma vez um lindo Príncipe que perguntou a uma linda Princesa:

- Você quer se casar comigo?

Ela respondeu:

- NÃO!



E o rapaz viveu feliz para sempre, foi surfar , jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor. Nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.


A moça engordou, teve celulite, estrias, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou e acabou sozinha.

FIM.