SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A PAZ E O PASSARINHO


A POMBA…                                              
É o passarinho da paz.

A MULHER…
É a paz do passarinho.

O HOMEM…
Busca paz para seu passarinho.

SOM DE 40 MIL WATTS CRIA "PENTEADO EM MULHER.

Que sonzão, hein? (Foto: Reprodução)

Sabe aquele som alto que o vizinho às vezes coloca e que parece tomar conta do quarteirão inteiro? Pois é, nada se compara ao que esse carro consegue. Com um som de 40 mil watts de potência, este veículo pode criar um verdadeiro "penteado" em quem estiver por perto.
Tudo isso foi registrado no vídeo mega bass 40000 watt rms, em que uma uma mulher ficada sentada perto da potente caixa de som. Resultado? O cabelo dela "explode" com o som do carro!
O vídeo do Youtube se tornou um sucesso absoluto na Grande Rede, isso porque em quatro dias, desde que foi publicado, conseguiu mais de 1 milhão de views. Esse carro realmente faz festa, hein?

VEJA O VÍDEO


URGENTE - TESTE A SUA VISÃO

Os Cientistas descobriram que o uso excessivo do computador está causando um sério problema de visão nas pessoas. Faça o TESTE agora mesmo e veja se você já foi afetado.


É só ler as palavras abaixo:













Se não conseguir ler, afaste-se um pouco da Tela e tente novamente.


AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE O REMÉDIO, LARGA ESSE COMPUTADOR 
E VAI PEGAR ALGUÉM!



ARARIPE COUTINHO NO JÔ SOARES.

O poeta e escritor sergipano Araripe Coutinho encontrou uma maneira de chamar a atenção para o lançamento de sua coletânea de poemas: posou nú dentro do Palácio Museu Olímpio Campos, em Aracaju.

A entrevista com Araripe Coutinho foi gravada há quase um mês e mostra as fotos que ganharam o mundo e matérias nos principais jornais e revistas do país. Jô Soares diz que “ficou sem palavras”, após a exibição da primeira foto no telão do programa e Araripe diz que se comportou como um seminarista. Mas garante o poeta “foi bom, deixar o Jô sem palavras não é pra qualquer um – brinca”. Na entrevista Araripe fala também do seu livro “Obra Poética Reunida”, o apresentador lê um de seus poemas e fala de sua intimidade e convivência com a escritora Hilda Hilst. Araripe Coutinho garante que “nada demais a entrevista. Mas valeu pelos beijos que o Jô me deu” – arremata.

VEJA A ENTREVISTA



VAIS CAIR? CAIA COM CLASSE!