SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DESCULPAS "BESTAS" PARA FALTAR AO TRABALHO


OS 10 MELHORES SHOWS DO ROCK IN RIO 2011




STEVE JOBS - FRASES MEMORÁVEIS


CURIOSIDADES SOBRE SEXO


HOMENAGENS A STEVE JOBS


Admiradores de Steve Jobs, o homem por trás de tecnologias revolucionárias como iPhone, iPod e iPad, se despediram do fundador da gigante da informática Apple imitando sua criatividade e criando o termo ‘iSad’ (‘Eu Triste’) para descrever seu estado de espírito ontem. Milhões de homenagens em redes sociais na Internet e peregrinações às lojas dos produtos Apple marcaram o dia seguinte à morte do empreendedor, vítima de câncer de pâncreas, na quarta-feira.


 Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Na loja da Apple em Londres, fãs de Steve Jobs depositam flores e maçãs mordidas. A cena se repetiu em várias partes do mundo.

Ao redor do mundo, fãs deixaram nas lojas da empresa de Jobs lembranças tão distintas como flores, bilhetes, iPods usados e até gabinetes de computadores antigos. No estabelecimento de Washington, por exemplo, o engenheiro Clarence Labor, estacionou seu 4x4 preto com vidros fumê, tirou três velhos Macintosh e os colocou na entrada, junto a flores e uma maçã, símbolo da Apple: “Esta é uma homenagem a Steve Jobs, sem o qual nunca teria sido engenheiro”, afirmou. Outros admiradores foram flagrados ainda exibindo seus iPhones e iPads com aplicativos que exibiam velas virtuais.


 O grande muro das lamentações, entretanto, acabou sendo a Internet. Ao todo, 4,5 milhões de menções a Jobs foram feitas só no Twitter, apenas nas 12 horas que se seguiram ao anúncio da morte, ainda na noite de quarta-feira.

Entre as frases de pesar nas redes sociais, havia algumas como “56 anos é pouco tempo para um gênio”; “jamais imaginei que me sentiria desolado pela morte de alguém que nunca conheci”; “até meu Android está triste hoje”, numa referência ao sistema operacional para celular criado pelo gênio.

Uma das citações mais repetidas foi link de vídeo que mostra um discurso de Jobs numa formatura na Universidade de Stanford (EUA) — um apelo ao inconformismo e incentivo à luta pelo futuro. A Apple disponibilizou o e-mail rememberingsteve@apple.com para receber mensagens.

Tristeza até mesmo entre os rivais no meio empresarial

Afastado do comando da Apple desde o início de 2011 devido ao câncer, Jobs escolhia nos últimos anos com cada vez mais cautela onde faria suas aparições, geralmente em lançamentos de novos produtos. Ontem, entretanto, um funcionário mostrou uma faceta mais divertida do cofundador da Apple, e divulgou imagens dele brincando com o editor de fotos PhotoBooth durante visita ao escritório do colaborador Mike Matas.

Enquanto isso, até rivais no meio empresarial se lembraram ontem com carinho do empresário. “Steve e eu nos conhecemos há quase 30 anos, e fomos colegas, concorrentes e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas. Estou realmente triste”, disse o fundador da Microsof, Bill Gates.

G.S. Choi, o chefe do gigante sul-coreano Samsung Electronics, também rendeu tributo ao seu grande rival: “Ele introduziu muitas mudanças revolucionárias no setor das tecnologias da informação e era um grande empresário”.

No Japão, Howard Stringer, diretor-geral da empresa japonesa Sony, destacou que “a era digital perdeu sua estrela, mas a inovação e a criatividade de Steve seguirão inspirando sonhadores e pensadores”.

Tipo de câncer se espalha mais rápido

O câncer de pâncreas, contra o qual Jobs lutava desde 2004, é um dos que se espalham mais rapidamente. Apenas cerca de 4% dos pacientes conseguem sobreviver cinco anos após o diagnóstico, segundo reportagem publicada no site da revista “Time”.

Por ano, cerca de 44 mil novos casos da doença são diagnosticados nos Estados Unidos, e 37 mil pessoas morrem da doença. Jobs morreu de tumores originados nas glândulas endócrinas, que estão entre as formas mais raras de câncer pancreático.

Veja notícias, vídeos e fotos sobre a morte de Steve Jobs