SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

terça-feira, 3 de abril de 2012

FRASES COM DUPLO SENTIDO

  1. Sabe aquele negócio que te falei? Então, continua de pé só esperando uma posição sua.
  2. Como vai você? Não como você mais eu gostaria.
  3. Por falta de roupa nova, passei o ferro na véia!
  4. Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças?
  5. Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?
  6. Se eu cozinho, eu como?
  7. Você toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?
  8. Fiquei sabendo que você gosta de vitamina. Então bate uma com mamão pra mim?
  9. Me desculpa se eu te machuquei por dentro… É que eu sou muito cabeça dura”
  10. Eu sei que eu sou grosso, cabeçudo… Desculpa pôr tudo e as bolas fora.

Um comentário: