SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MOVA-SE COMO FRED FLINTSTONES



Parece um dos veículos que Fred Flintstone dirigiria em Bredrock, mas este híbrido é real e, acredite, ele pode chegar aos 96 km/h.
O HumanCar Imagine PS, como foi batizado, pode acomodar até quatro pessoas. Ele foi criado por Charles Greenwood, um engenheiro que tem dedicado seu tempo ao desenvolvimento de veículos sustentáveis, por mais de 40 anos.
Com um total de quatro lugares, o veículo é guiado pela força humana, mas também possui uma bateria elétrica para que substitua a força dos demais passageiros. Cada ocupante movimenta uma manivela para trás e para frente, gerando força suficiente para movimentá-lo.

BANDA OK GO - CLIPE INCRÍVEL

A banda Ok Go lançou mais um clipe incrível, envolvendo “apenas” alguns integrantes, um carro e vários equipamentos – todos tocados a partir da movimentação do veículo. É melhor ver do que tentar explicar.




FIQUE RICO, VIRE GRAFITEIRO

 

Você já ouviu falar em David Choe, o rapaz no celular da foto acima? Quase ninguém conhece, mas ele tem uma história muito interessante.
Em 2005, Choe foi chamado para ilustrar as paredes do escritório do Facebook em Palo Alto. Quando o presidente Sean Parker foi pagar pelo serviço, ele optou por receber em ações da empresa – acredite.
Seis anos depois – pasmem – as poucas ações valem hoje US$ 200 milhões, segundo especialistas do mercado econômico.
Confira as fotos que mostram o trabalho feito por Choe no escritório do Facebook. 

PINTURAS COM IMAGENS DUPLAS

Estas incríveis pinturas a óleo feitas pelo artista ucraniano Oleg Shuplyak mostram notáveis ​​imagens duplas se escondendo atrás de cenas dramáticas e paisagens tranquilas.

SUA MULHER MENTE?