SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TIRA-TEIMA: O que Gualberto falou sobre Ana Lúcia e o SINTESE. OUÇA!


A deputada estadual Ana Lúcia (PT/SE) já disse à imprensa que não considera o deputado Francisco Gualberto (PT/SE) seu líder na Assembleia, lembrando que "ele é líder do governo Marcelo Déda (PT)".

A declaração da deputada, que chegou a dizer ao jornalista Diógenes Brayner que Gualberto "é desrepeitoso" e "manipula informações para confundir a sociedade", é a uma reação a declarações de Gualberto na FM Princesa, em Itabaiana.

Leia também: Estão rompidos, Ana Lúcia e Gualberto
TIRA-TEIMA




O que Gualberto disse, na entrevista prestada no início da semana ao radialista Edivanildo Santana, na FM Princesa, de Itabaiana?

NE NOTÍCIAS disponibiliza a gravação da entrevista. É só clicar e ouvir.

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3



PARTE 4




Fonte - Nenotícias





"CUEQUINHA" MISTERIOSA NO REAL MADRID?

O jornal “As” publicou, nesta terça-feira, uma foto, no mínimo, curiosa. Segundo a publicação, a imagem é de um jogador do Real Madrid no vestiário, utilizando uma cueca um tanto quanto diferente, com direito até a um rabinho na parte de trás.

De acordo com o “As”, o lateral-direito Alvaro Arbeloa foi quem divulgou a foto em seu perfil no Twitter. No entanto, não há nenhum registro dela no microblog do jogador, que publicou uma mensagem com os dizeres: “Com amigos assim, quem precisa de inimigos? Nunca mais deixo meu celular desbloqueado”.

Confira a imagem abaixo e opine: quem seria o dono desta roupa de baixo tão “estilosa”?




CALÇA JEANS COM TECLADO E MOUSE



As calças vieram para mesclar o mundo da moda com o mundo da tecnologia. Elas vêm com colunas incorporadas com um mouse de computador sem fio e teclado de tamanho normal bluetooth.

Mover-se livremente, mudar de posição e de assento, e ainda estar no controle total!

VOCÊ DIGITA O ALFABETO RÁPIDO?

O objetivo do jogo é muito simples, digitar o alfabeto o mais rápido possível.
O cronômetro inicia ao pressionar a tecla “A” e se no decorrer da digitação você se perder pode reiniciar usando a tecla “Barra de Espaço”.

APERTE PLAY PARA COMEÇAR
Para jogar em Tela Inteira CLIQUE AQUI

Meu Recorde
E aí, em quanto tempo você digitou?