SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

terça-feira, 20 de março de 2012

A VIDA SOBRE RODAS


O SER HUMANO ESQUECEU DE USAR AS PERNAS?

O UMBIGO FAZ A DIFERENÇA NOS ESPORTES

Cientistas descobriram porque alguns atletas dominam as pistas de corrida e outros, as raias da piscina. Segundo o estudo publicado, o que faz a diferença é o umbigo!

Não importa se o atleta tem a cicatriz de nascença para dentro ou para fora, mas sim, a sua posição em relação ao restante do corpo.


O umbigo é o centro de gravidade do corpo, e tomando-se dois corredores ou nadadores da mesma altura, um negro e outro branco, “o que importa não é a altura total, mas a posição do umbigo, ou do centro de gravidade”, declarou Andre Bejan, professor da Universidade de Duke e principal autor do estudo.

“Os indivíduos de origem africana têm pernas mais compridas do que as dos atletas europeus, o que significa que seu umbigo fica três centímetros acima do dos brancos, o que lhes confere uma vantagemnas pistas de corrida”, disse Bejan.

Já na piscina, os brancos levam vantagem porque têm troncos mais longos e o umbigo é mais baixo no esquema geral da arquitetura do corpo.

“O nadador que produzir a maior onda é o mais rápido, e um tronco mais longo gera ondas maiores. O tronco dos europeus é 3% mais longo que o dos africanos, o que lhes confere uma velocidade 1,5% maior na piscina”, afirmou.

Nota: Muitos cientistas evitaram realizar estudos para verificar por que os negros são melhores corredores e os brancos, melhores nadadores, devido ao que o estudo chama de “ângulo racial óbvio”.

Fonte: Universidade de Duke – EUA

PROLONGUE SUA VIDA - OLHE PEITOS E PARE DE CORRER!

De acordo com um estudo alemão publicado no New England Journal of Medicine, olhar para um par de seios durante dez minutos por dia, é igual a 30 minutos de exercício aeróbico e pode prolongar a expectativa de vida em até 5 anos. 

 
Depois de comparar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, cem dos quais instruídos para ver os seios diariamente, a pesquisa revelou que os observadores desta parte da anatomia feminina tinham menor pressão arterial e mostraram menos propensos a desenvolver doenças coronarianas.

Então quer dizer que: Se eu ver 10 minutos de filme pornô todos os dias da minha vida, posso me considerar imortal?

Fonte: New England Journal of Medicine

SÊMEN HUMANO - ÓTIMO CLAREADOR DENTAL!

Pesquisadores da University of Cambridge publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental.
 
A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.
Os odontólogos responsáveis pela pesquisa não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas DST´s é também dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.
A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutospara alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Fieldrevela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano.
A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White, a Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.
Imaginem o slogan: Use Colgate e tenha um sorriso branco prá caralho!
 
Fonte: Revista Science