SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

terça-feira, 27 de março de 2012

A VIDA NOS PAMPAS - OS FULANOS


TODA VERDADE SOBRE NOSSA TECNOLOGIA



HOMENS QUE LAVAM LOUÇA TÊM VIDA SEXUAL MELHOR

Um recente estudo da Universidade de Riverside, na Califórnia, aponta que os homens que partilham as tarefas domésticas com as mulheres melhoram a harmonia no casal e têm uma vida sexual mais satisfatória.


“Os homens que executam tarefas domésticas fazem as mulheres mais felizes”, disse um dos autores do estudo, publicado no site da organização do Conselho das Famílias Conteporâneas (CCF, na sigla em inglês).
O estudo concluiu que “quando os homens fazem mais tarefas domésticas, a percepção das mulheres sobre a igualdade e satisfação com o relacionamento aumentam. E, com isso, menos conflitos o casal deve enfrentar durante o relacionamento”.

Fonte: ucr.edu

EXERCÍCIO FÍSICO PODE CAUSAR ORGASMO NAS MULHERES

De acordo com pesquisa, exercícios físicos como abdominais, caminhadas e levantamento de peso podem induzir a reações prazerosas.



Este tipo de orgasmo é conhecido pelo nome de “coregasmo”, devido à sua associação com exercícios que envolvem os músculos abdominais centrais, chamados de “core” em inglês.

De acordo com a co-autora do estudo, Debby Herbenick, do Centro de Fomento da Saúde Sexual da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, os dados são interessantes por sugerirem que o orgasmo não é necessariamente um evento sexual.

Em experimentos realizados com mais de 350 mulheres com idade entre 18 e 63 anos de idade, os pesquisadores comprovaram que asabdominais eram causadoras de 51% dos orgasmos induzidos pela atividade física. O segundo causador foram os exercícios delevantamento de peso, com 26,5%; a yoga, com 20%; o ciclismo, com 15,8% e a caminhada, provocando 9,6% dos orgasmos.

Segundo Debbie, também não se sabe por que esse tipo de exercício físico pode causar sensações prazerosas.

Fonte: Universia Brasil