SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

VOCÊ ESTÁ SENDO TRAÍDO? PRESTE ATENÇÃO NOS SINAIS!



Como saber se a mulher está traindo?

É fato! Não existem relacionamentos perfeitos. Independente de estar apaixonado pela sua companheira e de ela ser tudo para você, existem sempre as possibilidades e ela estar te traindo. Mas na realidade você não deve passar a vida pensando nisso, porém, mantenha-se sempre atento aos sinais, se eles vierem a surgir. Saiba quais são os 10 sinais que indicam de que ela pode estar te traindo.
SÃO ELES:

A FORMAÇÃO DO OVO DA GALINHA


Em mais uma extraordinária demonstração de proeza da natureza, o conteúdo de um ovo é envolvido em uma casca perfeita, sem emendas e incrivelmente forte como se fosse mágica! Os ovos são obras de arte.


A galinha tem pouco a ver com a formação da casca do ovo, na verdade é o ovo que desenvolve a casca em volta de si mesmo. Ele faz isso por meio de processos que também são observados nos ossos e nas conchas do mar.

Em volta do ovo há uma membrana, e nessa há pontos uniformemente espaçados onde formam-se colunas de calcita (uma forma de carbonato de cálcio). Essas colunas se arranjam lado a lado para formar a casca. A calcita fica basicamente flutuando na solução em volta da casca, e ela se deposita nessa casca como um cristal em formação. O ovo faz sua própria casca.

Fonte: Como Tudo Funciona/UOL