SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SE LIGA "VÉI"...



ATROPELAMENTO VIRA SUCESSO NO YOUTUBE

Perícia no ônibus do acidente (Foto: Statesman)Perícia no ônibus do acidente (Foto: Reprodução)

Uma tradição de alunos de arquitetura de uma faculdade do Texas quase acabou em tragédia. O que parecia ser apenas mais uma "guerra" com armas de brinquedo foi interrompida por um atropelamento, com um ônibus atingindo o estudante Nick Engmann. O vídeo com o ocorrido entrou no YouTube no dia 4 de maio e cinco dias depois já contava com mais de 2,5 milhões de acessos.
Momento do atropelamento (Foto: Reprodução/ YouTube)Momento do atropelamento (Foto: Reprodução)
Felizmente, o rapaz, que participava da sua primeira festividade, não sofreu ferimentos graves, sendo liberado do hospital poucas horas depois do ocorrido. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu porque o motorista do ônibus, que tem 21 anos de carreira, não respeitou o sinal vermelho.
Nick, que usava uma máscara com o rosto de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, no momento do acidente, se tornou um dos alunos mais populares da faculdade, e hoje é conhecido como o "aluno que sobreviveu". Já o motorista do ônibus, que não teve o nome divulgado, recebeu apenas uma multa pela infração cometida.
A "Foam Sword Friday", que pode ser traduzido como "sexta-feira da espada de espuma", é uma tradição realizada no fim do semestre letivo. Os estudantes organizam a brincadeira no último dia de aula, na semana anterior à realização das provas finais, como forma de liberar o estresse e se divertir.
VEJA O VÍDEO


FONTE: DailyDot e Statsman