SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

domingo, 27 de maio de 2012

SITES PARA OUVIR MÚSICAS ONLINE


Experimente os sites abaixo para ouvir música online, dos mais diversos gêneros.

Em alguns deles, como o Grooveshark, você poderá montar uma rádio personalizada, com os intérpretes e gêneros musicais preferidos, para ouvir horas a fio.



Se estiver com muita pressa, louco(a) para escutar uma balada legal, vá direto para o sensacional TheSixtyOne! Clique na opção ready? e deixe o som rolar).

SITES DO BRASIL e PORTUGAL

Terra Sonora

Rádio Uol

Som13

OuvirCDs

Cotonete | Portugal

Kboing

SITES INTERNACIONAIS

Grooveshark

The Hypemachine

TheSixtyOne

Aupeo

Musicovery

Jango

We Are Hunted

Meemix

TuneIn

LastFm

Accuradio

JustHearIt

Elsonar | Argentina

Musicuo | Espanha

Sonico | Peru

Stereomood

Tun3r

Finetune

8tracks

Playlist

BlipFm

iLike

YesFm

Goear

EnlaDisco

MusicaOnline

OfficialFm

Streamdrag

Our Stage

ShufflerFm

Fizy

The Beatles Player

Listen Arabic

Vupas


DICA: digite o nome de uma banda ou artista no Grooveshark e escolha uma determinada música; feito isto, clique no botão PLAY  para tocar a canção e depois no botão RADIO que fica no canto inferior direito da janela, de modo que o indicador ON fique realçado. Pronto! Você criou a sua rádio pessoal!
FONTE - carlosromero

10 FRASES POPULARES QUE TÊM ORIGEM NA BÍBLIA

1A menina dos olhos
A 'menina' é a bolinha menor do nosso olho, contornada pela bola maior, a íris. No sentido figurado, é algo ou alguém que nós estimamos mais do que os outros. 

O termo aparece em Deuteronômio 32:10: Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho.

2Lobo em pele de cordeiro
Alguém que se faz de bonzinho, mas que na verdade é cheio de más intenções.

A frase remete à fábula clássica de Esopo, cujos contos são bem mais antigos do que os textos bíblicos. Em Mateus 7:15, a advertência é repetida: Cuidado com os falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

3Melhor um pássaro na mão do que dois voando
É melhor ter uma vantagem menor, porém segura, do que ter apenas a expectativa de um benefício maior, incerto, que pode não acontecer.

A frase foi escrita no período medieval, sendo uma variação da passagem contida no livro de Eclesiastes IX: Um cachorro vivo é melhor do que um leão morto


4Tudo passa
Nada dura para sempre. Nada é eterno.

A frase tem origem em Mateus, 24:6-8: E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

5Pérolas aos porcos
A expressão refere-se a itens de qualidade que são oferecidos àqueles que não têm cultura suficiente para apreciá-los.

Vem de Matheus 7:6: Não lance suas pérolas aos porcos. Seria um aviso dado por Cristo a seus seguidores, para que eles não oferecessem a doutrina àqueles que eram incapazes de valorizá-la. 

6Tudo tem um momento certo para acontecer
Existe um tempo apropriado para tudo no mundo.

A frase deriva de um dos poemas bíblicos mais conhecidos e até virou tema de uma famosa canção dos anos 60. Está em Eclesiastes III.

7Num piscar de olhos
Em um instante.

A expressão é usada em Coríntios 15:52: Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.


8Atire a primeira pedra
Manifeste-se aquele que nunca tiver cometido algum erro.

Ao presenciar a perseguição de um grupo a uma mulher acusada de adultério, na tentativa de apedrejá-la, Cristo disse-lhes: Aquele que estiver sem pecados que atire a primeira pedra. Todos foram embora, envergonhados e com a consciência pesada (João, 8:7) 
.


9O amor ao dinheiro é a causa de todo o mal
O significado é literal. O dinheiro é causador do mal, embora muitos entendam o contrário, ou seja, que ele é a razão de toda a felicidade.

Está em Timóteo 6:10: Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.



10Cego guiando cego
Refere-se a pessoas desinformadas e incompetentes que lideram outras pessoas igualmente incapazes.

Está em Mateus 15:14: Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

A frase não é original da Bíblia, pois aparece nas Upanhishads, textos sagrados dos hindus, que são bem anteriores aos textos cristãos: Os tolos moram na escuridão (da ignorância), embora considerem a si próprios como sábios e eruditos. Assim, iludidos, dando voltas por muitos caminhos tortuosos, os tolos se assemelham a um cego que guia outro cego.