SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sábado, 16 de junho de 2012

CENTRO COMERCIAL JAPONÊS TEM BANHEIRO-APARTAMENTO

Um complexo comercial inagurado no fim de abril no bairro de Shibuya, em Tóquio, caiu nas graças das mulheres japonesas. A torre Shibuya Hikarie, de 34 andares, abriga escritórios, restaurantes e lojas de departamento - batizadas de ShinQs. Mas o público que visita o edifício está mais interessado em outro atrativo: os banheiros.
Espalhados por oito andares do prédio dentro das lojas ShinQs, cada banheiro possui uma temática diferente e oferece atrativos inusitados como cadeira de massagem, acesso à internet, ducha e televisão. Afinal, que mulher vai ao banheiro e não gasta uns minutos a mais arrumando o cabelo ou retocando a maquiagem?
No caso das ShinQs, são tantas atrações que a maioria das mulheres gasta o dia inteiro só explorando cada um dos banheiros. Os espaços são tão amplos e com tantas atrações que dá até para morar.  Não é à toa que a novidade ganhou destaque na imprensa japonesa. Confira alguns exemplos:
Um dos primeiros banheiros foi inspirado em um mercado francês.
  •  
Banheiro francês - Shibuya Hikarie edit (Foto: Reprodução)
Outro, focado nas mamães, permite que elas relaxem e acessem a internet enquanto cuidam dos bebês.
Banheiro mamães - Shibuya Hikarie (Foto: Reprodução)
No exemplo abaixo, vitrines mostram os últimos lançamentos em produtos de beleza disponíveis para venda na seção de cosméticos.
Banheiro vitrines - Shibuya Hikarie (Foto: Reprodução)
No terceiro andar há uma "air shower", um sistema de higienização com ar.
Banheiro ducha - Shibuya Hikarie (Foto: Reprodução)
Há também um banheiro exclusivo para quem possui uma espécie de cartão de fidelidade das lojas, que dá direito a acessar uma sala especial de maquiagem.

                     
Banheiro maquiagem - Shibuya Hikarie (Foto: Reprodução)

SEMENTE VALIOSA!




BROTÃO DE ITU


























FALANDO A VERDADE DE SEGUNDA A SÁBADO.



BEBO SOCIALMENTE. MAS...



FORRÓ SIRI 2012 - PROGRAMAÇÃO OFICIAL


Os forrozeiros de plantão já podem ir se preparando para ariar a fivela e arrastar o pé até o dia amanhecer no período de 27 a 30 de junho, quando acontecem as quatro noites seguidas de muita animação, paz e alegria do Forró Siri, no conjunto João Alves Filho.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro organizou uma programação que vai agradar a todos os gostos com  participação de grandes artistas locais e nacionais.

As bandas foram divulgadas durante a abertura da 19ª edição do evento nesta sexta, 1º de junho. Entre os destaques do Forró Siri está o cantor Luana Santana que, através de um vídeo, convidou todos para o seu show em Socorro no dia 28.
Além de Luan Santana, também participarão do Forró siri 2012 as bandas garota safada, Fogo na saia, Rojão Diferente, Aviões do Forró, Léo Magalhães, Trio Nordestino, Silvano Salles e muito mais. Confira abaixo a programação na íntegra:

PROGRAMAÇÃO OFICIAL
















































FONTE: coisas de Socorro

13 CÃES SURFANDO NA MESMA PRANCHA

O grupo é chamado de SoCal Surf Dogs. E desta vez eles conseguiram um feito inédito: 13 cães surfando simultaneamente na mesma prancha em Imperial Beach, na Califórnia (EUA). A aventura foi comandada pela lenda do surfe Scott Chandler. O grupo quer que o feito seja reconhecido como recorde mundial. Assista: