SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

QUER EMAGRECER? COMA DOCES PELA MANHÃ!


doce1
Só quem faz uma dieta sabe o esforço necessário para deixar de comer doces, frituras e um monte de coisas extremamente deliciosas. Para quem já passou ou está passando por isso temos uma ótima notícia: “comer doces no café da manhã ajuda a emagrecer”.
Médicos da Universidade de Tel Aviv, Israel, analisaram cerca de 193 “pacientes obesos”, divididos em dois grupos. Um grupo teve um “café da manhã moderado, com 300 calorias”, enquanto o outro grupo consumia o “dobro das calorias e ainda tinha direito a uma sobremesa”.
Percebeu-se que, nos oitos meses de estudo, os pacientes haviam “perdido cerca de 15 quilos”,mas nos próximos oito meses a diferença foi considerável, os que “comiam doce no café da manhã perderam mais de 6,8 quilos, enquanto os outros ganharam 10 quilos”.
“Os participantes da dieta com pouco carboidrato se sentiam menos satisfeitos, como se ainda estivessem com fome. Insatisfeitos, esse pessoal aproveitava para assaltar a geladeira e comer guloseimas fora de hora. Já os outros saciavam a vontade de doce e não burlavam a dieta – e o melhor horário para exagerar nas gordices é mesmo de manhã, quando o metabolismo trabalha mais rápido”, concluiu Daniela Jakubowicz, uma das pesquisadoras.
Adaptado de super.abril

OS TRÊS PORQUINHOS


3pigs
Com tantos tipos de transmissão de notícias – revistas, jornais, internet, televisão… – é impossível que algumas notícias e historias não sejam distorcidas. Infelizmente, algumas delas são alteradas propositalmente.
Essas informações falsas são parte de nosso cotidiano, sendo assim, para não sermos enganados por elas temos de ter uma certa desconfiança de tudo. O pior é que muitos não tem essa consciência (será que você tem?) E muitas dessas notícias e/ou histórias tornam-se  sensacionalistas.

3porquinhos

Pensando nisso, o jornal britânico "The Guardian" pegou uma história um tanto quanto popular e a editou para mostrar como uma história pode ser mudada quando se muda o ponto de vista. 
A edição, que ficou muito boa, foi do conto dos Três Porquinhos. Se não acredita, veja você mesmo:

INCRÍVEIS DOBRADURAS DE PAPEL


Você deve estar de saco cheio de saber fazer apenas aviõezinhos de papel ou alguns origamis básicos, não é mesmo? Você também deve estar cansado de ver sempre as mesmas artes e figuras…
Hora de sair dessa rotina e conhecer algumas das mais incríveis dobraduras de papel já feitas:
papercraft (1)
papercraft (2)
papercraft (3)

DEDOS CRIATIVOS


Já vimos artes de todos os tipos, seja com papel, pintura, comida  ou desenhos, mas até então não tínhamos algo tão original! Com os dedos se pode criar as mais diversas expressões, inclusive personagens!
Confira algumas das artes mais legais da web e tente fazer a sua:

042_thumb
072_thumb
082_thumb