SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O DESPERTADOR MAIS VIOLENTO DO MUNDO


despertador-violento-grande
Você é daqueles que acorda, desliga o despertador e diz “só mais 5 minutinhos e acaba dormindo meia hora”??
Pois é, isso é mais comum do que você imagina. Exatamente por esse motivo que um jovem decidiu criar um despertador que realmente lhe faça acordar e querer levantar da cama.
A cama, que possui um “compressor de ar, um computador e um pistão pneumático”, cria um terremoto “acima da escala Richter”.
Em entrevista o jovem inventor afirmou: “Isso é o que é preciso para me tirar da cama de manhã. Eu tenho o sonho muito pesado”.
Confira como funciona o despertador no vídeo abaixo.

FONTE- hypescience





CADEIRAS EM FORMA DE ANIMAIS


Confira a impressionante coleção de cadeiras The Animal Chair Collection” do artista espanhol Maximo Riera  baseadas em animais selvagens. Segundo o design, as obras são uma homenagem à todo reino animal que habita nosso planeta, numa tentativa de refletir e capturar a beleza da natureza em cada coisa viva.
A coleção de cadeiras em forma de animais do artista Maximo Riera retrata com precisão a aparência estética das espécies. São diversas espécies de animais retratada fielmente, tanto terrestres como marinhos, incluindo elefante, baleia, rinoceronte, entre outros.
São mais de trinta anos de projetos artísticos, trabalhando com fotografia, pintura e escultura. Além disso também tem um trabalho como escritor. Suas poltronas decorativas inspiradas em animais são simplesmente genial, confira: