SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A SIMBOLOGIA DOS SEXOS


A simbologia usada para indicar o masculino e feminino é antiga onde basicamente o homem é representado pelo escudo e lança de Marte e a mulher pelo espelho de Vênus, por isso dizem que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus (Ah vá! Não me diga!).
Mas com o passar dos anos somente estes dois símbolos acabaram se tornando um tanto quanto obsoletos, fazendo com que surgissem algumas variações!

Confira:

Masculino
001
002
003
004
005


Feminino
006
007
008
009
010


FONTE- Treta


NÃO SE FAZEM MAIS LADRÕES COMO ANTIGAMENTE


bandido

Ainda bem que os ladrões não são mais os mesmos…
Estamos cansados de ver por aí centenas de crimes cometidos pelas pessoas mais malvadas do mundo e definitivamente nunca vimos os ladrões comovidos e ajudando as suas vítimas, certo? Mesmo que esses poucos tenham feito uma boa ação, não conseguimos unir o termo ladrão à bondade.
Ao menos por alguns momentos, ou melhor dizendo, durante este post, vamos esquecer todo o mal que eles já fizeram e tentar dar uma chancezinha considerando a boa ação que fizeram que, em alguns casos, nem foram tão boa assim, mas vale a pena conferir:

Ladrão roubou o Laptop e devolveu todo o conteúdo em um Pendrive
pendrive Kingston 1GB Black
Um professor teve o seu Laptop roubado em uma universidade e ficou desesperado por perder todo o conteúdo que estava armazenado. Mas esse desespero não durou muito tempo, o ladrão deu uma de Robin Hood e deu um jeitinho de devolver tudo em um pendrive. Assim, o prof poderia comprar outro PC e armazenar novamente todos os seus trabalhos. Que ladrão bonzinho, não é?

Ladrão desiste de assalto depois que crianças lhe oferecem seu porquinho com moedas
cofrinho2

O ladrão tocou a campainha de uma casa e ameaçou a babá e exigiu dinheiro. Duas criancinhas assustadas correram e sem hesitar, ofereceram o seu porquinho cheio de moedas ao ladrão. Ele foi embora sem nada, aliás, com MUITA vergonha…

Ladrão devolveu câmera roubada ao descobrir que a dona estava quase batendo as botas…
Cancer Terminal

Uma mulher teve sua câmera roubada por um sujeito que invadiu a sua casa. Depois ele descobriu que a dona do objeto estava com câncer em estado terminal, e estava tirando fotos de seus melhores momentos para deixar de recordação para seus filhos. O coração do Ladrão não resistiu e acabou devolvendo a câmera para ela. Esse ainda pediu desculpas!

Ladrão roubou Papai Noel e devolveu dois dias depois
pai natal

Depois de roubar o Papai Noel e dois pinguins infláveis em uma casa, o ladrão deve ter ficado com muito medo de receber o seu presentinho de Natal e decidiu devolver rapidinho! E assim, o boneco de 16 metros de altura foi devolvido e o sujeito ainda deixou 100 dólares para que o dono da residência pudesse comprar mais decorações. Bonzinho demais!

Ladrão rouba carro e o devolve depois de telefonema do proprietário
ladrão

Esse sem dúvidas teve uma atitude nobre. Depois de roubar o carro e celular de um homem, o ladrão recebe uma ligação do mesmo que o implora para ter os bens de volta! Após explicar toda a sua situação financeira. O ladrão ficou tão emocionado que devolveu tudo!

E o mais desafiador de todos:

Ladrão rouba joias e as devolve depois de 10 anos
joia

O meliante dessa vez foi muito bonzinho! Roubou diversas joias de uma casa e 10 anos depois resolveu deixar tudo dentro de uma saco no mesmo local do crime. Não esquecendo, é claro, do bilhete com um pedido de desculpas, onde ele contava que estava passando por necessidades e que agora está tudo bem, não precisa mais de dinheiro! Na certa foi um emprestimozinho, nada demais, não é?

E aí, tem acreditado na humanidade? rs

FONTE- minilua

OS BARES MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO


Quando chega o final de semana você já fica todo empolgado para ir naquele boteco, beber umas cevas com os amigos. Agora imagine se você pudesse ir a um dos melhores bares do mundo em vez daquele botecão com cadeira de plástico da Skol?
Certamente sua vontade de ir nele seria muito maior! Mas enquanto você ainda não pode ir aos melhores bares do mundo, conheça um pouco deles e fique na vontade de tomar uma gelada por lá:

Josefine/Roxy Club – Savassi, Belo Horizonte – Brasil

O QUARTO DA RAIVA

Você já se sentiu estressado o suficiente para querer destruir tudo a sua volta? Pegar o monitor do escritório e jogar na parede quando o computador simplesmente não funciona? Se a resposta foi positiva o Quarto da Raiva é o lugar certo para acalmar os seus nervos.

quarto da raiva

A empresária  Donna Alexander já sentiu muitas vezes a vontade de destruir algo quando estava com raiva e teve a ideia de fazer um negócio em cima deste sentimento. Ela passou a alugar a garagem de casa para que amigos destruíssem objetos que ela achava em ferros-velhos ou no lixo.

quarto da raiva aspirador

Desde então o Angry Room não parou de crescer e hoje Donna já possui um local para onde os estressados de Dallas podem ir. Os preços variam com a quantidade de tempo que a pessoa deseja passar lá, indo de 25 Dólares por 5 minutos a 75 por uma sessão de 25 minutos.

quarto da raiva monitor
Ao entrar no Angry Room você escolhe o cenário (escritório, cozinha ou sala de estar), sua arma (que vai de tacos de golfe a braços de maneguins) e o equipamento de proteção (capacete, óculos, etc.). Depois é só botar a raiva pra fora. A terapia é gravada e alguns dos vídeos vão parar no canal do Angry Room no You Tube.


Quanto tempo você gostaria de passar no Quarto da Raiva?

PERSONAGENS FAMOSOS EM COMPETIÇÕES OLÍMPICAS

Omelete e a Quanta Academia de Artes promoveram durante as Olimpíadas deste ano várias imagens mostrando vários personagens famosos em diversas competições olimpícas.

Confira:


 REVEZAMENTO 4X100


OURO -  Tartarugas Ninja

PRATA - Cavaleiros do Zodíaco -
BRONZE - South Park
Arte de Ronaldo Barata


Olimpiada Nerd Revezamento 4x100


LUTA


OURO -  Rocky Balboa

PRATA - Bruce Lee -
BRONZE - Bane (Batman)
Arte: Davi Calil.


Olimpiada Nerd Luta





NADO SINCRONIZADO


OURO -  Mario & Luigi (Super Mario Bros)

PRATA - Irmãos Gêmeos -
BRONZE - Jesse & James (Pokemón)
Arte de Ronan Cliquet. Cor: Ronaldo Barata 


Olimpiada Nerd Nado Sincronizado


EXCELENTE "TRATAMENTO" PARA TPM


TPM: Leia-se Treinando Para MatarTortura ao Psicológico Masculino, etc – Um período nada fácil para nós, mulheres, possuídoras de xereks! rsrs Um período crítico que nem Freud explica. Aquele momento que seu namorado tem que te amar demaissssssss para te suportar. E já que isso parece difícil de curar, resolvi dar umas dicas que vão te ajudar, ao menos, amenizar esses dias conturbados.
Gente, existe algo melhor que sair às compras para amenizar uma TPM? Utilizo deste método, desde a minha menarca! (ahh Gi sua safada… tá bom, exagerei). Não tô falando para você comprar 3 caixas de bis e se empanturrar de guloseimas… pq isso não resolve nada. Até pq depois fica aí reclamando do peso.
Quando digo sair às compras, é comprar algo que levante sua auto-estima. Que te deixe bem consigo mesma. Que te dê prazer! E que principalmente não coloque em risco seu relacionamento. Os homens vão me agradecer por essas dicas.
Vocês sabiam que, segundo pesquisas, artigos de SexShop, são produtos eficazes para combater a TPM? É, por essa você não esperava. Por conta disso, fiz uma pesquisa no facebook e listei 5 produtos mais usados pelas mulheres e até consegui parceria com duas lojas que os fornecerão por um preço mais em conta (também não adianta sair nas ruas e estourar o limite do cartão… a tensão pré fatura é pior e mais dolorosa… nós sabemos disso).
Bom, então vamos lá… Dicas de produtos que aumentam auto-estima, amenizam a TPM e fortalecem o seu namoro. Tudo ao mesmo tempo!
Uma lingerie nova é capaz de deixar qualquer mulher mais feliz e pra cima! O namorado/parceiro vai amar e a mulher se sentirá atraída e bonita!
 
Lipo 6 Hers Ultra Concentrado é o primeiro destruidor de gorduras feminino. Esse promete levantar sua auto-estima, te ajudando a alcançar o corpo desejado, eliminando aquela gordurinha que tanto te perturba.
Esses perfumes geralmente tem fragrâncias similares a perfumes famosos e tem os feromônios que não vão deixar você passar desapercebida pelos homens. Realmente funciona!
Esses excitantes funcionam de diferentes maneiras, alguns esquentam outros esquentam e esfriam, em geral aumentam a circulação no clitóris aumentando o prazer. Escolha o seu preferido!
Como é ruim dar prazer sem ser recíproco, não é mesmo? Infelizmente, muitos homens não se preocupam com a parceira e acabam terminando primeiro. Com o retardante, seu namorado nunca mais vai te deixar na mão!
.
Essas são as dicas de hoje. Espero que tenham gostado! Agradecimentos a LinkSexShop e a MonsterSuplementos, por nos fornecer os produtos com um descontinho maneiro.
FONTE - insoonia

TRAVA LÍNGUA : ENGRAÇADO E DIFÍCIL

Quantas vezes nos vemos enrolando a língua quando encontramos alguns trava linguas difíceis de se falar rapidamente? E quem nunca riu quando alguém se embaralha todo falando rápido as palavras e frases dos mais diversos trava linguas engraçados que já foram criados? As piadas no estilo trava lingua infantil, foram criadas com o intuito de unir palavras diferentes formando uma sentença, onde essas palavras possuem um fonema muito similar umas as outras, o que faz com que quando alguem tente falar de maneira rápida as palavras se embaralhem todas e a sentença difícilmente sai da maneira correta. É uma espécie de jogo verbal onde as pessoas precisam dizer com rapidez e clareza, as sentenças que possuem sílabas difíceis de se pronunciar.
Trava Língua

Os trava línguas são provenientes da cultura popular, vindas de rimas infantis e podem aparecer como prosa, frases, ou versos, e como o nome diz, sem travar a língua. Selecionamos nessa página os mais diversos desafios de trava línguas populares para vocês treinarem em casa e se divertir. Se alguem tiver alguma sugestão de algum novo trava lingua engraçado ou bem difícil de se falar, escreva ele nos comentários para que possamos adicionar aqui nessa página.
Melhore a sua pronúncia e tente falar rapidamentes as sentenças abaixo:
Não confunda
Ornitorrinco com
Otorrinolaringologista,
Ornitorrinco com ornitologista,
Ornitologista com
Otorrinolaringologista,
Porque ornitorrinco
É ornitorrinco,
Ornitologista é ornitologista
E otorrinolaringologista é
Otorrinolaringologista.
Fia, fio a fio , fino fio, frio a frio.
Gato escondido com rabo de fora
tá mais escondido que rabo escondido com gato de fora.
O que é que Cacá quer? Cacá quer caqui. Qual caqui que Cacá quer? Cacá quer qualquer caqui.
Para ouvir o tique-taque, Tique-taque, tique-taque, Depois que um tique toca E que se toca um taque.
Sabia que a mãe do sabiá não sabia que o sabiá sabia assobiar?
Casa suja, chão sujo.
O Tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o Tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo, tempo tem.
O pelo do peito do pé do Pedro é preto.
O original não se desoriginaliza! O original não se desoriginaliza! O original não se desoriginaliza! Se desoriginalizásemo-lo original não seria!
O rato roeu a roupa do Rei da Rússia que a Rainha, com raiva, resolveu remendar.
Toco preto, porco fresco, corpo crespo.
Disseram que na minha rua tem paralelepípedo feito de paralelogramos. Seis paralelogramos tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos tem uma paralelepipedovia. Uma paralelepipedovia tem mil paralelogramos. Então uma paralelepipedovia é uma paralelogramolandia?
A pia perto do pinto, o pinto perto da pia, tanto mais a pia pinga, mais o pio pinta.
Atrás da pia tem um prato, um pinto e um gato. Pinga a pia, apara o prato, pia o pinto e mia o gato
Paulo Pereira Pinto Peixoto, pobre pintor português, pinta perfeitamente, portas, paredes e pias, por parco preço, patrão.
Se vaivém fosse e viesse, vaivém ia, mas como vaivém vai e não vem, vaivém não vai.
Um ninho de mafagafos, tinha sete mafagafinhos. Quem desmafagar esses mafagafinhos bom desmagafigador será.
Uma aranha dentro da jarra. Nem a jarra arranha a aranha nem a aranha arranha a jarra.
Chupa cana chupador de cana na cama chupa cana chuta cama cai no chão.
A vida é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente, sem suceder o sucesso
Maria-Mole é molenga, se não é molenga,
Não é Maria-Mole. É coisa malemolente,
Nem mala, nem mola, nem Maria, nem mole.
Três tigres tristes para três pratos de trigo.
Três pratos de trigo para três tigres tristes.
Se o papa papasse papa, Se o papa papasse pão, Se o papa tudo papasse, Seria um papa -papão
Em rápido rapto, um rápido rato raptou três ratos sem deixar rastros.
Tinha tanta tia tantã.
Tinha tanta anta antiga.
Tinha tanta anta que era tia.
Tinha tanta tia que era anta.
Um limão, mil limões, um milhão de limões.
Tecelão tece o tecido
Em sete sedas de Sião
Tem sido a seda tecida
Na sorte do tecelão.
O padre pouca capa tem, porque pouca capa compra.
O doce perguntou pro doce
Qual é o doce mais doce
Que o doce de batata-doce.
O doce respondeu pro doce
Que o doce mais doce que
O doce de batata-doce
É o doce de doce de batata-doce.
Quem a paca cara compra, paca cara pagará.
A vaca malhada foi molhada por outra vaca molhada e malhada.
A aranha arranha a rã.
A rã arranha a aranha.
Nem a aranha arranha a rã.
Nem a rã arranha a aranha.
Lá de trás de minha casa
Tem um pé de umbu butando
Umbu verde, umbu maduro,
Umbu seco, umbu secando
Há quatro quadros três e três quadros quatro.
Sendo que quatro destes quadros são quadrados,
um dos quadros quatro e três dos quadros três.
Os três quadros que não são quadrados,
são dois dos quadros quatro e um dos quadros três.
O tempo perguntou pro tempo
quanto tempo o tempo tem.
O tempo respondeu pro tempo
que o tempo tem tanto tempo
quanto tempo o tempo tem.
Se cada um vai a casa de cada um
é porque cada um quer que cada um lá vá.
Porque se cada um não fosse a casa de cada um
é porque cada um não queria que cada um fôsse lá.
O original não se desoriginaliza! O original não se desoriginaliza! O original não se desoriginaliza! Se desoriginalizásemo-lo original não seria!
Pedreiro da catedral está aqui o padre Pedro? – Qual padre Pedro? – O padre Pedro Pires Pisco Pascoal. – Aqui na catedral tem três padres Pedros Pires Piscos Pascoais. Como em outras catedrais.
Tem uma tatu-peba, com sete tatu-pebinha. Quem destatupebar ela, bom destatupebador será.
Caixa de graxa grossa de graça.
Um ninho de carrapatos, cheio de carrapatinhos, qual o bom carrapateador, que o descarrapateará?
La vem o velho Felix com o fole velho nas costas.
Tanto fede o velho Felix, quanto o fole velho nas costas do velho Felix, fede
Atrás da porta torta tem uma porca morta.
Se cada um vai a casa de cada um
é porque cada um quer que cada um lá vá.
Porque se cada um não fosse a casa de cada um
é porque cada um não queria que cada um fôsse lá.
Bagre branco, branco bagre.
Fui caçar socó, caçei socó só, soquei socó no saco socando com um soco só.
A naja egípcia gigante age e reage hoje, já.
Pedro pregou um prego na porta preta.
Luiza lustrava o lustre listrado; o lustre lustrado Luzia.
O desinquivincavacador das caravelarias desinquivincavacaria as cavidades que deveriam ser desinquivincavacadas.
Farofa feita com muita farinha fofa faz uma fofoca feia
A mulher barbada tem barba boba babada e um barbado bobo todo babado!
A babá boba bebeu o leite do bebê.
O bispo de Constantinopla, é um bom desconstantinopolitanizador. Quem o desconstantinopolitanizar, um bom desconstantinopolitanizador será.


                              
                              TRAVA LÍNGUAS TRÊS NÍVEIS

                              FESTIVAL DE TRAVA LÍNGUA

FILME DO HE-MAN COMPLETA 25 ANOS

Dolph Lundgren, Courtney Cox e Frank Langella 
atuaram no longa de 1987.
'Mestres do Universo' tinha personagens como
 Esqueleto, Teela e Malígna.

Em agosto de 1987, "Mestres do Universo" ("Masters of the Universe") levou os personagens do famoso desenho animado para as salas de cinema. He-man, Esqueleto, Teela, Malígna, Mentor e outros foram representados por atores como Dolph Lundgren e Frank Langella. Também conhecidos por meio de uma linha de brinquedos, os heróis e vilões em constante batalha pelo Castelo de Grayskull estrelaram o único longa dirigido por Gary Goddard. Nos 25 anos do filme, o G1 relembra abaixo como estão os atores da trama.
Dolph Lundgren (He-man)


Dolph Lundgren em 1987, como He-man, e em 2012 (Foto: Divulgação)Dolph Lundgren em 1987 e em 2012. O último sucesso do ator sueco é 'Os mercenários' (Fotos: Divulgação)