SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

domingo, 26 de agosto de 2012

HOMENS: SE ENGORDAR, GANHE DINHEIRO!


Uma pesquisa realizada pela Universidade de Columbia – EUA, descobriu que as mulheres não se importam que o parceiro engorde, desde que a conta bancária também aumente.


Ao todo, 667 casais americanos foram entrevistados. De acordo com um dos responsáveis pelo estudo, o economista Pierre-Andre Chiappori, a relação é simples de calcular: a cada 10% a mais no Índice de Massa Corporal (IMC), o salário deve ficar 2% maior. Mas as mulheres também não estão livres para engordar. Se as gordurinhas começarem a aparecer nelas, a melhor forma de compensar é ser mais educada com o companheiro.

Por mais que os quilinhos a mais possam ser perdoados, os participantes revelaram que ainda são dos magrinhos e ricos que eles gostam mais, independente do sexo.

Assim, o economista aconselha quem quer fazer sucesso nos relacionamentos a manter a atenção voltada à balança em vez da conta bancária. E, de fato, às vezes é mais simples emagrecer do que convencer o chefe a conceder aquela promoção.

Fonte: Daily Mail

BOCEJO CONTAGIOSO


Pesquisadores acreditam que o bocejo contagioso é um sinal de interesse nos pensamentos e sentimentos da pessoa que bocejou primeiro.



Essa é a teoria de cientistas italianos, que observaram mais de 100 homens e mulheres de quatro continentes quando iam para o trabalho, comiam em restaurantes ou sentavam-se em salas de espera.

No instante que um dos voluntários bocejava, os pesquisadores observaram se alguém dentro de um raio de três metros “pegava” o bocejo, ou seja, bocejava também, nos três minutos seguintes. Os resultados mostram que a raça e o sexo não tiveram efeito sobre o desejo incontrolável de bocejar. Mas o fato de pessoas se conhecerem tiveram interferência nos bocejos.

Um bocejo recíproco é mais provável de acontecer entre membros de uma família, amigos e conhecidos. O fenômeno foi menos comum em estranhos. Para a Università di Pisa – Itália, o bocejo contagioso é impulsionado pela forma como estamos emocionalmente próximos de alguém e a empatia que temos com essa pessoa.

Fonte: tecmundo

MORENAS OU LOIRAS?


Uma pesquisa realizada pela Universidade de Westminster e publicada no periódico Scandinavian Journal of Psychology revelou que quando estão em bares, os homens tendem a puxar conversa com as loiras. Mas em outras situações, eles consideram as morenas mais belas e inteligentes.



A constatação foi possível após uma modelo contratada ir à mesma casa noturna com três perucas diferentes: uma loira, outra ruiva e a terceira morena. Na primeira situação, ela chamou mais atenção do público masculino, sendo que cantada 60 vezes. Nos outros momentos, esse número cai para 18 e 42, respectivamente.

Essa, no entanto, foi apenas a primeira parte da pesquisa. Em seguida, a equipe pediu para que 130 homens que estavam no bar avaliassem as fotos dos três looks usados pela moça. Nessa etapa, o visual moreno foi apontado como o mais bonito e atraente pelos participantes.

Para os pesquisadores, isso significa que, apesar de flertarem mais com as loiras, eles preferem as morenas. A aproximação só seria mais comum com as mulheres de cabelos claros por essas serem consideradas mais disponíveis sexualmente, mesmo que nem sempre isso esteja de acordo com a realidade.

Fonte: Daily Mail



"PUM" DE ASTRONAUTA PODE EXPLODIR ESTAÇÃO ESPACIAL


Um estudo realizado por Edwin Murphy e Doris Calloway, publicado no periódico científico NCBI, alerta sobre o perigo da flatulência para os astronautas.

De acordo com a dupla de pesquisadores da University of California, nos EUA, as primórdias dietas espaciais eram propícias para a maior concentração de gases intestinais. E qual o problema nisso? A flatulência é uma mistura de gases(nitrogênio, dióxido de carbono, metano, hidrogênio, oxigênio e sulfeto de hidrogênio) produzidos pelas bactérias no intestino grosso ao quebrar os alimentos em aminoácidos, glicose e ácidos graxos.

A combinação desses gases é inflamável e a sua contenção em locais fechados pode causar combustões. A pesquisa utilizou dados coletados durante o Projeto Gemini, a segunda missão espacial realizada pela NASA. Acredita-se que depois desse estudo, a Agência Espacial dos EUA tenha mudado o cardápio dos astronautas.

Fonte: Discovery Magazine



RECONHECIMENTO FACIAL: DE VEZ EM QUANDO FALHA!

A função de reconhecimento facial nas câmeras e aplicativos de fotografia para smartphones é cada vez mais comum. Em muitos casos, ela é bem útil, já que ativa o foco da câmera justamente para os rostos das pessoas. No entanto, como qualquer serviço tecnológico, esta característica também comete uma ou outra gafe. E o site Oddee.com preparou uma lista com alguns exemplos disso.
Entre os casos estão, por exemplo, o de duas meninas em uma foto da Nikon, onde os seios fartos de uma delas também são destacados como se fossem rostos. Em outra imagem demonstrada, a sessão de marcação de fotos do Facebook sugere que um usuário identifique uma menina em uma foto e um joelho em outra. Em outra, do Picasa, o programa identifica duas estátuas de pedra gigantes como pessoas.
Confira as melhores imagens da lista abaixo
Seios são identificados como pessoas pela Nikon (Foto: Reprodução)Seios são identificados como pessoas pela Nikon (Foto: Reprodução)