SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DITADOS "BESTAS" CORRIGIDOS


VOCÊ ENTENDE A RECEITA DO SEU MÉDICO?




ESSAS IMAGENS FARÃO VOCÊ SE SENTIR MELHOR


Sempre que você estiver chateado e triste com a vida, abra esse post e se sinta melhor:

VOCÊ É PREGUIÇOSO?

Se você se acha preguiçoso, com certeza vai se sentir melhor depois de ver essas fotos. Confira:

TESTES PARA CURIOSO "BESTA"


Separamos dez testes legais e com basamentos científicos para você conhecer mais sobre si.
.

Um novo livro afirma que sim, todos temos algo em comum com os grandes impostores da política e dos negócios. Por que cedemos à trapaça – e o que podemos fazer para evitá-la.

Genética, idade, hábitos, entorno e até a cultura local influenciam você a ser mais diurno ou mais noturno.

Algumas pessoas só pensam no futuro, outras, no presente. E tem também as que pararam no passado. Saiba em que época você vive.

Todos os seres humanos normais já tiveram seus altos e baixos na vida, e muitos talvez até estejam necessitando de algum tipo de psicoterapia para ajudar a resolver certos problemas.

Tem gente por aí que não consegue parar de mentir. Mas convenhamos: mentira quase todo mundo conta, inclusive você. Relaxe, a ciência está ao seu favor.

Sempre quis saber que tipo de sobrevivente você é? Para descobrir, imagine as seguintes situações adversas e assinale a opção que mais se aproxima da sua atitude ou reação.

Apesar de não terem encontrado uma fórmula mágica para a conquista de felicidade eterna, descubra o quanto a sua vida está próxima do ideal e o que está faltando para que isso aconteça.

Quais são as suas armas de sedução? O corpo, o olhar ou a simpatia? Se ainda não estiver muito seguro(a) sobre os atributos que mais conquistam o sexo oposto, faça o teste e descubra como desenvolver melhor suas armas ocultas.

Tem gente que está sempre esperando que o pior aconteça. Já outras pessoas só conseguem ver o lado bom das coisas. E você? Seu copo está meio cheio ou meio vazio?

A internet é parceira tão constante e incondicional que pode causar impactos inclusive negativos em suas vidas. Será que você se encaixa neste perfil?


FONTE - lista10


FACEBOOK - TECLAS DE ATALHO


Confira algumas teclas de atalho para usar dentro do Facebook:

AS OBRAS DE JOÃO - ARACAJU 2012


OBRAS DE JOÃO

VEJA ABAIXO ALGUMAS OBRAS QUE NÃO DEU 
PARA COLOCAR NO VÍDEO: