SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PROBLEMAS QUE DESTROEM CASAMENTOS

Alpino

O casamento quase sempre começa como um mar de rosas, o casal plenamente apaixonado, fazendo juras de amor, planejando a vida a dois. É difícil de acreditar que em alguns anos toda a paixão possa se transformar em raiva e amargura e que justamente aquela qualidade que você via em seu parceiro possa ser o fator motivador de muitas brigas.

Dados divulgados pelo IBGE apontam que só em 2010, foram registrados nos cartórios 243.224 divórcios. Isso significa que 1,8 em cada mil brasileiros, com 20 anos ou mais, se divorciou legalmente no ano. De acordo com especialistas, as razões pelas quais os casamentos acabam são bastante comuns. 

Entenda aqui quais são as principais causas de divórcios:


Traição
Ligações de números desconhecidos, perfume nas roupas, atitudes estranhas. A traição é uma das causas mais recorrentes entre os casais que pedem o divórcio. De acordo com o advogado e presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família, Rodrigo da Cunha Pereira, a traição por si só não é um motivo para a separação, pois costuma vir sempre acompanhada de outras coisas, é uma consequência do que o casal vem passando que acaba acarretando em adultério e, muitas vezes, isso pode acabar com o casamento.

MACARRÃO COM ARTE

Engraçado como as coisas podem começar de uma simples coincidência. O publicitário russo Sergey Pakhomov estava trabalhando na campanha de uma empresa de macarrão e tentava encontrar uma maneira criativa de abordar o assunto. Foi quando conheceu as esculturas que utilizam o alimento como matéria-prima.

arte no macarrao obras
No final das contas a campanha foi cancelada, mas isso não fez com que ele esquecesse do assunto. Pesquisando cada vez mais sobre isso começou a fazer suas próprias obras de arte. Seis anos depois ele já criou diversas peças e tenta patentear a técnica de moldagem do macarrão para ganhar uma graninha em cima dos frutos desta campanha publicitária cancelada.

arte no macarrao trator
Sergey afirma que gasta em média 20 a 30 horas em cada peça, mas algumas são mais trabalhosas como uma cidade feita de macarrão que consumiu 3 anos do artista. Um carro com bancos reclinados e portas que abrem foi o mais difícil de fazer segundo ele. Abaixo você confere mais fotos das obras de arte em macarrão.

arte no macarrao moto
arte no macarrao metralhadora

APRENDA A SEPARAR A GEMA DA CLARA SEM BAGUNÇA

DIFERENTES TIPOS DE TORCEDORES


0,,15183036-EX,00

1- Fanáticos: Colecionam os mais diversos itens do time de coração. De reportagens antigas e posters, passando por gravações de jogos e uniformes.

2- Simpatizantes: Acompanha um jogo aqui, outro ali, mas nada que altere sua rotina. Conhece, de modo geral, apenas os principais jogadores de seu clube.

camisasnovas

3- Normais: Fã de esporte comparece, sempre que possível, aos estádios de futebol. Procura ainda, na medida do possível, influenciar os amigos ou filhos na escolha do time.

0,,15214367-EX,00

4- Intransigentes: Agem, na maioria dos casos, com arrogância e prepotência. Partem do pressuposto que seu clube é o melhor, e que deve ser reverenciado, independente do momento ou fase que atravessa.

5- Brigões: Para eles, tudo é motivo para brigar com alguém. De uma provocação de um amigo, passando pela derrota de seu time.

6- Viciados em futebol: Não perdem um jogo se quer, seja de seu clube, de um rival, ou ainda, da seleção brasileira. Assistem ainda, aos mais diferentes torneios na tv aberta, ou através do pay-per-view da TV por assinatura.

ARTISTAS VERDADEIROS, NOMES FALSOS!

A maioria esmagadora dos famosos acaba mudando seu nome, criando um nome artístico, que cause mais impacto e seja mais fácil de decorar. Outras vezes ainda eles os trocam simplesmente por que seu verdadeiro nome de batismo é no mínimo esquisito.

Galvão Bueno

galvao-bueno
Nome verdadeiro: Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno

Elton John

Nome verdadeiro: Reginald Dwight

Marcelo Tas

marcelo-tas
Nome verdadeiro: Marcelo Tristão Athayde de Souza

DICAS PARA O SEU SALÁRIO RENDER

dinheiro-render
De fato, você não está ganhando pouco! 
Você está gastando muito!

1 – Acorde tarde (para não precisar tomar café da manhã); 
2 – Durma cedo (para não precisar jantar); 
3 – Na hora do almoço, escolha um parente para visitar; 
4 – Quando os parentes acabarem comece com os amigos; 
5 – Se seus parentes e amigos tiverem a mesma idéia e começarem a querer filar a bóia na sua casa, finja uma doença contagiosa ou cerque a sua casa com a fita da polícia, pra ninguém se aproximar; 
6 – Comece a fumar cigarros apagados! Um cigarro pode durar meses com essa técnica! 
7 – Na hora de pegar um ônibus, pergunte se ele vai para a Seropédica, antes de passar na roleta. Vá pegando vários ônibus assim até você chegar aonde quiser; 
8 – Lave e reutilize seus palitos de dentes; 
9 – Se alguém na sua casa ficar doente, use o poder da mente; 
10 – Junte raspas de sabonete pra fazer um novo depois; 
11 – Saia com os amigos e diga que esqueceu a carteira em casa ou que não tem trocado; 
12 – Quando seus amigos começarem a desconfiar de que você não paga nunca, deixe umas notas amassadas sobre a mesa e saia apressado, dizendo que esqueceu que tem que ajudar a avó a tomar o remédio. Obs.: As notas amassadas devem estar fora de circulação; 
13 – Economize jornal. Leia o mesmo jornal o mês inteiro; 
14 – Veja a TV do vizinho e economize luz; 
15 – Cante sua música favorita e economize o rádio; 
16 – Se você tem filhos do mesmo tamanho, compre um só par de sapatos e mande-os para o colégio com um dos pés enfaixados; 
17 – Cerveja custa muito caro. Passe a encher a cara com Ki-suco; 
18 – Refrigerante só de marcas populares: Simba, Tubarina, Mineirinho, 
Jaó… 
19 – Passe a fazer meditação todos os dias. Enquanto esta parado, não está gastando nada; 
20 – Se sua família começar a reclamar, dizendo que esta com fome, diga que isso é coisa da cabeça deles e mostre-lhes (pela TV do vizinho) o Presidente falando que está tudo bem, que nada está subindo e que viveremos felizes para sempre.