SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CAPAS DE ÁLBUNS "MUITO PARECIDAS"

Cópia? Inspiração? Paródia? Estratégia de Marketing? Veja algumas capas de discos de bandas diversas, que “coincidentemente” são bastante parecidas…

SE OS SLOGANS FOSSEM VERDADEIROS...


Todo mundo já tá cansado de saber que a propaganda é a alma do negócio, não é mesmo? Afinal ela é responsável por dar uma alavancada nas vendas de qualquer produto. Agora você já imaginou se os slogans fossem sinceros? Não? Confira:

01


000

BEBIDAS INSANAS


CrazyDrinkZOON_905

Você acha que sabe bastante sobre bebidas? Pois bem, agora você verá que não conhece nada desse universo. Existem algumas pra lá de malucas. Não estou falando do gosto, mas do nome que já é bem bizarro. Confira algumas das bebidas insanas do mundo:
 

Amansa Corno

Nunca tomei, mas, com esse nome, essa cachaça deve amansar tudo mesmo… O legal dessa bebida é que o rótulo indica o estado que você ficará após o consumo: Para abrandar: 1 cálice; Para amansar: 2 a 5 cálices; Para “espritar”: 6 a 10 cálices. Depois dessa quantidade as consequências são por conta do corno. Até porque cada um tem sua fraqueza para a bebida.

 

Amansa Sogra

Essa deve ser a mais vendida. Quem não quer amansar a sogra? A propaganda da bebida diz que: “tomada corretamente deixa qualquer tipo de sogra mansa em ponto de bala.” Faça o teste e volte aqui para nos contar.