SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

INTERNET BRASILEIRA - UMA VERGONHA!

7671094991118398

Que a conexão com a internet em terras brasileiras em geral não é grande coisa nós sabemos, mas parece que a coisa é tão ruim que até mesmo países extremamente pobres conseguem ter conexões melhores do que a nossa, que além de ruim é uma das mais caras do mundo.

A pesquisa, que englobou países de todo o mundo, mostrou que a média de conexão mundial fica perto dos 600 Kbps, tendo a Coréia do Sul a melhor média, algo em torno de 2,2 Mbps (mais de 20 vezes melhor do que aqui).

O Brasil tem a “incrível” média de 105 Kbps… Isso mesmo! A média aqui é quase uma discada e perde para países como Haiti, Etiópia e Angola, que possuem uma economia muito mais fraca do que a nossa.

net-lenta

A média mundial fica a cima dos 500 Kbps, mostrando que nosso país tem a internet cinco vezes mais lenta do que a maior parte da Terra! Esse é o Brasil, umas das maiores economias do mundo e uma das piores internets do planeta!

FONTE - minilua

COMBINAÇÃO PERFEITA!



ESPORTE BESTA E ARRISCADO

Todos os dias surgem novos esportes, e ai está o mais novo de todos:
E você ainda não viu nada, tem coisa pior dentro do post.

BALCÃO DE EMPREGOS - ESCOLHA O SEU!



DIFERENÇAS...






SMARTPHONE - VERSÃO PARA POBRE




DENTISTA DE POBRE




RASTAFÁRI...

PROTEGIDO



DESPROTEGIDO



SIMPATIA INFALÍVEL




ENCONTRO DE ADVOGADOS




TROCA DE BILHETES



Um homem entra no seu restaurante favorito e senta-se na mesa de sempre. Dá uma olhada ao redor e descobre uma bela mulher numa mesa próxima. A mulher estava completamente só. O homem chama o empregado e pede-lhe para mandar à mulher o Merlot mais caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o vinho ela se renderia a seus pés.

O garçom levou o vinho à mesa da mulher:

— Isto é um presente daquele cavalheiro.

A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo e decide enviar um bilhete ao homem.
Entrega-o ao garçom que, por sua vez, o entrega ao destinatário.

O bilhete dizia:

"Para que eu aceite este vinho, você deveria ter uma moto potente, uma caminhonete irada na sua garagem, uma boa grana no banco e 17 centímetros dentro das calças."

Depois de ler o bilhete, o homem decide responder.
Dá um bilhete ao garçom, para que ele o entregue à mulher.


O bilhete dizia:

"Para sua informação, tenho uma Nissan Frontier último modelo, uma Kawasaki Voyager 1200cc, uma Amazonas 1600 e um Triciclo 1600 cc na minha garagem. Além disso, tenho o dinheiro que preciso para fazer as minhas festas. Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria DEZ CENTÍMETROS do meu pênis.

P.S. Devolva o vinho

FONTE - humoreco