SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ESCOLHA A SUA E TIM-TIM!!!


Já imaginou tomar um drinque com cobras e escorpiões? E cervejas com sabores de chocolate e pizza? Estas e outras bebidas alcoólicas exóticas existem e fazem sucesso entre quem procura algo inusitado para beber. Mas, para algumas delas, curiosidade não é suficiente. É preciso ser durão. Uma marca de cerveja embala suas garrafas com peles de esquilos atropelados. Haja frieza para tomar sem sentir pena dos bichinhos.
Confira a lista completa:


1. Vinho de cobra


Uma iguaria na Ásia, este vinho de arroz leva cobras inteiras na garrafa. É acreditado que a bebida tem propriedades curativas para males como perda de cabelo e impotência sexual.

2. Cerveja de chocolate


Cerveja normalmente não combina com doce. Mas aqui o açúcar vai dentro da própria garrafa. A bebida leva chocolate de verdade em sua receita. Produzida em Alexandria, pela Brewing Company Shenandoah.

3. Licor de três lagartos


Você achou o vinho de cobras horripilante? Pois na composição desta bebida estão três répteis. Os lagartos são deixados de molho dentro do licor de arroz.

4. Pulque


Bebida leitosa mexicana feita com a seiva de uma planta. Achou estranho? Pois ela faz sucesso na região desde o tempo dos astecas.

5. Cerveja de pizza


É fã de cerveja com pizza? Mas não estamos falando da combinação do prato italiano com a bebida gelada. Aqui o sabor de tomate e alho vem dentro da garrafa.

6. Vodca de escorpião


Se não bastasse um bicho peçonhento dentro da garrafa, ainda é possível comer o escorpião. O animal passa por um processo que neutraliza seu veneno.

7. Cerveja de esquilo


Esta é para os durões: a cerveja com teor alcoólico de 55% vem coberta por esquilos atropelados.

8. Cerveja apimentada


Deixe sua bebida mais quente. Esta cerveja vem com um chili dentro da garrafa.

9. Vodca de bacon


Você gosta de uma gordurinha extra? Experimente a vodca sabor bacon. Só não vale pra quem está de regime.

10. Moonshine


Este licor destilado tem 95% de teor alcoólico. E mesmo sendo proibido nos Estados Unidos, continua a ser produzido ilegalmente no sertão de Appalachia.


ÁRVORES CURIOSAS


As árvores oferecem comida e abrigo ao ser humano, mas não são seus frutos ou sombras que impressionam nesta seleção das 10 espécies mais curiosas do planeta - são suas formas, muitas vezes bizarras, que atraem a atenção de turistas ou de aficionados pela natureza. Da Ásia ao Brasil, escolha a espécie mais surpreendente na lista abaixo:


1. Árvore da Vida


Há 400 anos ela vive solitária no meio do deserto do Bahrein, graças às raízes profundas e extensas. Cerca de 50 mil turistas percorrem 2 km de areia fina para ver de perto a Sharajat-al-Hayat, como é chamada a árvore no idioma local – reza a lenda, inclusive, que ela fica no mesmo local do bíblico Jardim do Éden.

2. Árvores de Circo


O fazendeiro Axel Erlandson começou a brincar com a aparência das árvores até que montou uma fazenda na Califórnia, na década de 40, para expor suas Árvores de Circo – ele podava, vergava e inseminava as plantas em formas fantásticas. Para a Árvore Cesto, por exemplo, ele plantou 6 mudas em um círculo e depois as enxertou uma nas outras para formar os padrões geométricos que desenham o tronco acima.

 3. Baobás


Com troncos que podem armazenar até 120.000 litros d’água, elas se tornaram símbolo do Senegal e a árvore nacional de Madagascar (que possui a maior variedade: seis espécies). Entre 25 m de altura e 7 m de diâmetro, os baobás crescem em zonas áridas e sofrem intervenções humanas, como este inusitado banheiro, construído dentro de seu casco. 

4. Banyan


O templo Ta Prohm, no Camboja, foi cenário do filme Tomb Raider. A construção é marcada pelas raízes gigantes das árvores que crescem para cima, ao redor e através das suas paredes. Na Índia, aliás, as pessoas acreditam que a árvore realiza desejos e traz sorte.  

 5. Cajueiro de Pirangi


A praia de Pirangi, na cidade de Parnamirim, RN, virou ponto turístico por ter o maior cajueiro do mundo – ele cobre uma área de 750 m2. Isso acontece porque os pesados galhos pendem e se curvam para o solo, até que dão novas raízes e começam a brotar novos cajueiros a partir da mesma árvore.

6. Carvalho


A Chapelle Chêne (Capela de carvalho) é um carvalho que hospeda, no tronco oco, duas capelas construídas em 1669 – uma escada em espiral leva os peregrinos até os templos. A árvore, que fica em Allouville-Bellefosse, França, tem entre 800 e 1200 anos, 15 m de altura e 16 m de circunferência. 

7. Cipreste


A Árvore de Santa María del Tule, no México, é um cipreste (Taxodium mucronatum) de mais de 2 mil anos. Esta é uma das maiores do mundo, com 42 m de altura, volume de cerca de 817 m3 e peso estimado de 636 kg. Por conta do seu tamanho, os nódulos que surgem nos troncos formam figuras que atraem visitantes.

8. Dragoeiro


A casca e folhas cortadas secretam uma resina avermelhada, batizada como sangue de dragão, que era usada na Europa para produzir remédios ou tingir madeira e tecidos. O dragoeiro (Dracaena draco) é natural da Península Ibérica, mas também pode ser encontrado em abundância nas ilhas Canárias (Espanha) e em alguns pontos do arquipélago de Madeira e Açores (Portugal). 

9. Sabina


O vento forte causa a deformação nos troncos da maioria das Sabinas (Juniperus phoenicea) da Ilha de El Hierro, no arquipélago espanhol das Canárias.. A árvore foi descartada para a fabricação de móveis por conta de sua fragilidade, mas virou atração turística, especialmente durante a Semana Santa. 

10. Sequoia


Reconhecidas pelo grande porte e longevidade, as sequoias podem passar dos 100 m de altura e viver por milênios. A espécie tem um tronco avermelhado e bastante robusto. Ela é tão forte que a árvore Chandelier, que fica em Legget, na Califórnia, teve sua base perfurada na década de 1930 para virar um túnel para carros.

Fonte: Vogue