SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PONTES MORTAIS


Hoje nós vamos apresentar nessa coleção algumas pontes mortais. Atravessá-las pode custar sua vida ou pelo menos uma grande adrenalina.






10. Ghasa, Nepal.

Considerando a fotografia dessa ponte de corda enorme, logo vem o medo. Acredite , mas todos os dias a ponte usada por centenas de pessoas todos os dias.






9. . Root Bridge, Índia

Esta ponte tem 53 metros, feita de raízes vivas de árvores - você está pronto para confiar sua vida ai? A ponte foi construída ao longo de 20 anos, as raízes foram colocadas de forma que eles estão fortemente entrelaçadas.





8. Ponte de Corda , Peru.

Esta  ponte parece frágil, para ir pro outro lado tem que estar bem seguro. Só de olhar dá medo.





JOVEM PARA SEMPRE

É normal e completamente aceitável que qualquer um de nós deseje esticar a beleza da juventude pelo maior tempo possível, principalmente vivendo em uma sociedade que dá tanta importância a aparência das pessoas. Para conseguir isso homens e mulheres (principalmente mulheres) se submetem aos mais loucos tratamentos e produtos de beleza. Um claro exemplo disso são os 10 produtos que você confere abaixo:

cosmeticos  bizarros vomito de baleia
Perfume com vômito de baleia – Eu nunca estive perto de uma baleia, muito menos no vômito dela, para saber se o aroma é realmente bom. Os responsáveis pelos aromas de marcas caras de perfumes utilizavam o âmbar cinza como fixante. Para quem não sabe este produto é formado no intestino da baleia cachalote. Atualmente ele foi substituído por alternativas sintéticas por causa do CITES.

cosmeticos  bizarros gosma de caramujo
Cremes feitos com gosma de caramujos – Você já viu um escargot passeando por aí? Sabe aquela substância que ele deixa para trás? Essa mesmo, nojenta e pegajosa. Pois é com este “ingrediente” que indústrias de cosméticos estão fazendo alguns cremes de beleza. Acredita-se que o produto seja ótimo para remover cicatrizes, estrias e espinhas. Existem até mesmo alguns tratamentos que deixam os caramujos passeando pela cara da pessoa livremente. Pelo menos da próxima vez que for esfregar isso na cara saberá do que é feito.

cosmeticos  bizarros coco de passaros
Tratamento facial a base de fezes de pássaros – Pois é, agora não precisa ter mais medo daqueles pombos que vivem na praça. Os mais caros spas estão usando cremes a base de fezes de pássaros para desintoxicar e hidratar a face de seus clientes. Claro que as aves usadas pelos spas devem ter uma alimentação mais saudável que os da praça, mas ainda assim eu não gostaria de receber o tratamento.