SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

PRIVADA HIGH-TECH


Que tal utilizar o banheiro de uma maneira diferente? Uma privada sanitária high-tech possui iluminação própria e até um controle remoto touchscreen para funcionar sozinha. O assento sanitário Numi, desenvolvido pela Kohler é diferente até no design: Enquanto as privadas convencionais são redondas, ela é quadrada.
Você sabe como será a privada do futuro? A Kohler pensou nisso pra você (Divulgação)Você sabe como será a privada do futuro? A Kohler pensou nisso pra você (Divulgação)
Além desse desenho que chama atenção, o assento vem acompanhado de um controle remoto touch que controla a descarga, limpa o ambiente e até abre a tampa da privada automaticamente.
A privada high-tech é mais quadrada do que as convencionais (Divulgação)A privada high-tech é mais quadrada do que as convencionais (Divulgação)
Um dos comandos diferentes que você pode fazer com a privada Numi inclui aquecer o assento antes de utilizá-lo. A ideia é evitar o choque térmico do seu corpo com a superfície fria do vaso sanitário. As opções de descarga, que incluem diferentes pressões, também permitem que o assento cause menos desperdício de água.
A privada high-tech Numi vem acompanhada de um controle touchscreen (Divulgação)A privada high-tech Numi vem acompanhada de um controle touchscreen (Divulgação)
Com tantos recursos tecnológicos, a privada Numi teria qual preço? Ela custa US$ 6390. Sim, para ter um controle remoto touchscreen, aquecimento no assento e diferentes formas de dar descarga, a privada sai por mais de US$ 6 mil. Se ela é econômica no gasto de recursos e de água, o gadget ainda não é econômico no preço.
Numi é uma privada com iluminação própria (Divulgação)Numi é uma privada com iluminação própria (Divulgação)
Numi é um equipamento que poderia fazer parte das chamadas “casas inteligentes”, que podem ser controladas por smartphones ou gadgets com touchscreen. Se hoje essa privada é cara e inacessível para muitos, certamente num futuro próximo ela pode ser o equipamento padrão de moradias tecnológicas.
FONTE- techtudo