SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"BRUUUUNA, BRUUUUNA" - O CARA DO FIAT UNO

O CARA DO FIAT UNO - FLÁVIO E PISADA QUENTE - CLIPE OFICIAL
























THE HUBOS: A BANDA ROBÓTICA


01



Há alguns anos atrás isso daria até trama para um bom filme de ficção cientifica, porém uma banda composta completamente por integrantes robôs, The Hubos, já é uma realidade, pois as máquinas já foram desenvolvidas pelo Laboratório de Música e Tecnologia de Entretenimento, do Instituto de Tecnologia Avançada da Coreia… “Malditos Coreanos!”


Segundo relatos bem como na própria descrição do vídeo, os sons produzidos para a canção Come Together, interpretada pelo quarteto robótico, foi produzida pelos próprios robozinhos que operam autonomamente, já o arranjo foi editado por Matthew Prockup, um dos estudantes que trabalha no laboratório.

Confira:


UMA " BANDA DE BUNDAS"

batida



Ultimamente tem surgido diversos vídeos de músicos ou aspirantes a músicos “tirando um som” de uma infinidade de objetos de diferentes tipos.
Tem aqueles que tocam utilizando latas, garrafas, móveis e o mais comum de todos, aqueles que produzem sons utilizando a boca, o famoso beatbox.

Mas um músico espanhol chamado Jorge Perez Gonzalez, percussionista da banda Patax, utiliza nádegas femininas como bateria.
A banda Patax é adepta ao jazz latino, o funk e o flamenco e o vídeo postado pelo músico alcançou 2,5 milhões de visualizações em apenas oito dias.
Na descrição do vídeo, ele diz que “a música está em toda parte”, e como podemos perceber, isso é uma grande verdade.

Confira e curta:

Adaptado de Mundoidão



"CAIXINHAS DE MÉ"


O designer alemão Jörn Beyer resolveu fazer uma curiosa sugestão de embalagem. Será que o consumidor de bebidas alcóolicas, acostumado a sempre comprar suas bebidas em garrafas de vidros ou latas, iria gostar de ver suas marcas favoritas em embalagens iguais às das caixas de leite?

alcool na caixa de leite
alcool na caixa de leite jack daniels
alcool na caixa de leite verde
alcool na caixa de leite vodkA

Tenho certeza que o Mussum, se fosse vivo, adoraria comprar umas “caixinhas de mé”.





Fonte: Toxel


SANDUÍCHE ALCÓOLICO


Na Bahia a expressão “comer água” é comum para quem quer beber algo alcoólico, mas uma lanchonete de Nova Iorque pretende levar a expressão a um ponto mais literal. O Salumè, localizado no West Broadway, se intitula um laboratório culinário e sua última invenção foi uma série de sanduíches com álcool.

sanduiches alcoolicos whisky

Se você gostava de tomar um Chopp junto com a refeição, ou um whisky como acompanhamento, este é o próximo nível. Eles não usam as bebidas na preparação, cozinhando o salame. Eles colocam o álcool no produto final, deixando todo o sabor inalterado.

sanduiches alcoolicos whisky

Ainda não existe um consenso sobre o quanto estes pratos podem te embebedar, mas se você for fraco pra bebida é bem possível que funcione. Entre os ingredientes estão um whisky de centeio, gim e scotch. Eles também vendem os frios banhados em bebidas para quem quiser fazer uma receita caseira.

sanduiches alcoolicos gin

Se a moda pegar no Brasil você vai provar? Ou se você mora em Nova Iorque e decidir provar a iguaria envie suas considerações nos comentários.


PINTANDO COM CAFÉ


O brasileiro Dirceu Veiga começou sua carreira como ilustrador de livros infantis. Procurando novas formas de expressão ele decidiu unir duas coisas que gosta muito: arte e café.

arte no cafe marilyn
arte no cafe cao e gato

Em suas criações ele usa apenas a bebida que tantos apreciam como tinta, para então fazer os mais diferentes desenhos, que vão de retratos de celebridades a caricaturas e cenas do cotidiano. Abaixo você verá mais da arte deste talentoso ilustrador.

arte no cafe piscina