SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

quinta-feira, 21 de março de 2013

LIVROS DE AUTO-AJUDA


Esqueça os livros de auto-ajuda tradicionais, navegando pela Amazon, descobri alguns livros que no mínimo servem para rir do título deles. Clique nas imagens se for maluco e quiser comprar.


ACABOU A PACIÊNCIA...



O CÚMULO DA IRONIA...



O DESABAFO...




VELOMOBILE: O FUTURO DA ECOMOBILIDADE URBANA


Veículos de trânsito orgânico (OTVs), combinam as facilidades de um carro com os benefícios de uma bicicleta. Como?

Um motor elétrico ajuda a impulsionar as pedaladas para reduzir o seu esforço, ponto positivo para quem quer usar um veículo sustentável para ir trabalhar pela manhã.

Uma carcaça de policarbonato protege o motorista-ciclista (ou o que quer que seja) do ambiente externo, tornando também o veículo mais visível ao trânsito. Além disso, há um belo espaço para carregar algumas bagagens.





O veículo possui sistema de freio a disco e painéis solares para recarregar a bateria enquanto você utiliza o veículo sob a luz do dia. Com a mesma energia contida em apenas 1 litro de gasolina, o OTV pode rodar 765 km.

A empresa Organic Transit já possui dois modelos disponíveis para venda: o Elf e o TruckIt, variando de 4 a 5,5 mil dólares.

Será este mais um conceito de veículo para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade do ar nas cidades?

Mais informações: http://www.organictransit.com/

VEÍCULOS FEITOS COM PALITOS DE FÓSFOROS




Estas criações extremamente detalhadas foram feitas por alguns amigos croatas muito talentosos, eles usaram apenas cola e palitos de fósforo.