Não sei como te dizer isso!
Tentei te falar pessoalmente,
mas faltou coragem!
Então, la Vai:
É,é,
é, é,
é, é
Eu a...
Eu a...
Eu am...
Eu am...
Eu amo
Eu amo V...
Eu amo V...
Eu amo Vo...
Eu amo Vo...
Eu amo Vodka com Limão e Gêlo.
Que DELÍCIA!!!!!
Páginas
SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.
POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
MULHERES, HOMENS E CAPACHOS
'Existe uma grande diferença entre o homem que as mulheres querem, o homem que as mulheres desejam e o homem que as mulheres precisam."
Diferenças? O querer é racional, o desejo é passional. O querer é o objetivo, o desejo é a vontade. Queremos comer uma salada e emagrecer, mas desejamos uma bela macarronada.
O Capacho – As mulheres querem um homem que faça suas vontades. Sim, o sonho delas é o nosso pesadelo. Elas querem um homem que vá com ela na missa aos domingos, e ao mesmo tempo nem se lembre do futebol. Que seja fiel, óbvio! Que nunca, jamais, demande ver o novo filme do 007 ao invés da comédia romântica. As mulheres querem um homem que não tenha vontade própria, ou que sua vontade seja saciar as dela, o que dá na mesma. A boa noticia? Existem alguns desses atormentados por ai. A má noticia? Além de que provavelmente a mãe dele deve ser uma sugadora de almas? Elas não irão respeitá-los, e sendo assim não irão suportar os coitados por muito tempo.
O Cafajeste – Quando a mulher não aguenta o cara que ela quer, ela irá se afogar no que ela deseja. Esse homem é a cachaça na qual ela se esbalda, ela sabe que vai se arrepender, sabe da ressaca que vai sofrer. Mas nada disso importa, ele sabe quais botões apertar, ele sabe dar o que ela anseia. Ela esquece a falta de educação, suas ausências, a falta de compreensão e aqueles ciúmes malucos dele; ela chega até a relevar aquela eterna barba por fazer. E ela não sabe o porquê disso, talvez sejam os instintos das cavernas gritando, ou a educação patriarcal da sua família, mas provavelmente ela simplesmente acha que gosta. Mas um dia o insuportável se torna intolerável.
O Príncipe?!?! – Entre esses dois estereótipos extremos encontra-se o homem com o qual as mulheres sonham. Companheiro, mas independente. Carinhoso, mas fogoso. Másculo, mas limpinho. Ajuizado, mas não tedioso. Mas ainda não é esse o homem que elas precisam, primeiro porque ele não existe, segundo porque se ele existisse os outros já o teriam matado. O homem que as mulheres precisam, são os que gostam delas. Nada de clichês. Nada de tentar achar um Frankenstein, cheio de pedaços ideais, mas que formam um conjunto inconcebível. Talvez ele tenha vários defeitos, provavelmente idiotas, talvez tão idiotas quanto às qualidades que a mulher vê nele, mas que para ela o fazem tão… dela. O homem certo será irritante as vezes, não morrerá de amores pela sogra, e nem abrirá mão do futebol, mas ele gosta da sua mulher. Ele pode errar, mas sempre fará o possível para recompensar, ou não. Quando a mulher não sabe exatamente porque gosta do cara, ela possivelmente está no caminho certo. Porque gostar não é lógica, não é exato, o gostar é uma ciência oculta, onde as únicas provas que existem são os sentimentos.
FONTE - Razoavelmente Profundo
Assinar:
Postagens (Atom)