Já imaginou tomar um drinque com cobras e escorpiões? E cervejas com sabores de chocolate e pizza? Estas e outras bebidas alcoólicas exóticas existem e fazem sucesso entre quem procura algo inusitado para beber. Mas, para algumas delas, curiosidade não é suficiente. É preciso ser durão. Uma marca de cerveja embala suas garrafas com peles de esquilos atropelados. Haja frieza para tomar sem sentir pena dos bichinhos.
Confira a lista completa:
Confira a lista completa:
1. Vinho de cobra
Uma iguaria na Ásia, este vinho de arroz leva cobras inteiras na garrafa. É acreditado que a bebida tem propriedades curativas para males como perda de cabelo e impotência sexual.
2. Cerveja de chocolate
Cerveja normalmente não combina com doce. Mas aqui o açúcar vai dentro da própria garrafa. A bebida leva chocolate de verdade em sua receita. Produzida em Alexandria, pela Brewing Company Shenandoah.
3. Licor de três lagartos
Você achou o vinho de cobras horripilante? Pois na composição desta bebida estão três répteis. Os lagartos são deixados de molho dentro do licor de arroz.
4. Pulque
Bebida leitosa mexicana feita com a seiva de uma planta. Achou estranho? Pois ela faz sucesso na região desde o tempo dos astecas.
5. Cerveja de pizza
É fã de cerveja com pizza? Mas não estamos falando da combinação do prato italiano com a bebida gelada. Aqui o sabor de tomate e alho vem dentro da garrafa.
6. Vodca de escorpião
Se não bastasse um bicho peçonhento dentro da garrafa, ainda é possível comer o escorpião. O animal passa por um processo que neutraliza seu veneno.
7. Cerveja de esquilo
Esta é para os durões: a cerveja com teor alcoólico de 55% vem coberta por esquilos atropelados.
8. Cerveja apimentada
Deixe sua bebida mais quente. Esta cerveja vem com um chili dentro da garrafa.
Você gosta de uma gordurinha extra? Experimente a vodca sabor bacon. Só não vale pra quem está de regime.
10. Moonshine
Este licor destilado tem 95% de teor alcoólico. E mesmo sendo proibido nos Estados Unidos, continua a ser produzido ilegalmente no sertão de Appalachia.