SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

terça-feira, 11 de junho de 2013

ABRINDO CERVEJAS DE MANEIRAS CURIOSAS


Até a introdução das garrafas long neck no Brasil a maneira mais comum de se abrir uma cerveja era usando um abridor de garrafas. Agora tem gente que usa a mão, outros cobrem com a camisa e há aqueles que abrem a garrafa usando os dentes (prática odiada por odontólogos).

abrindo uma cerveja

O pessoal da Epic Beer, uma marca de cervejas da Nova Zelândia, resolveu mostrar as maneiras mais curiosas de se abrir a garrafa. Tem gente que usa o skate, outros um maçarico e teve até um louco que arriscou o celular, entre muitas outras formas. De qualquer forma você pode se inspirar no vídeo abaixo e ver se consegue reproduzir alguma delas.



Fonte: MPViral

CONCENTRAÇÃO MASCULINA

COMO AS LOIRAS ENTENDEM AS COISAS


Então fique com algumas piadas da internet, que nos mostram o modo que as loiras entendem as coisas que falamos:

1
2


3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

O SEGREDO DOS NÚMEROS

OVO FICA EM PÉ NA LINHA DO EQUADOR

Ovo fica equilibrado na Linha do Equador, no Amapá (Foto: Thaís Pucci/ G1)Ovo fica equilibrado na Linha do Equador, no Amapá (Foto: Thaís Pucci/ G1)
Turistas e moradores que visitam o Marco Zero do Equador,  ponto turístico mais famoso de Macapá, com um obelisco de 30 metros de altura, se surpreendem com um fenômeno inusitado. Quando colocado exatamente sobre a linha imaginária do Equador, que cruza a capital do Estado, um ovo fica parado em pé, sem cair.
O físico do Planetário Móvel Maywaka, Cassio Renato dos Santos, afirma que o fenômeno não passa de uma lenda. Segundo ele, o ovo não sofre nenhuma influência específica da linha imaginária do Equador. Ele está sujeito à gravidade, e atua como em outros corpos. Cassio afirma que o fenômeno poderia acontecer em qualquer ponto da terra, em superfície plana.Robert Vamoura, pós-doutor em Física e professor da Universidade Federal do Amapá (Unifap), acredita que o fato é mito. "Isso não tem explicação física. É apenas uma probabilidade", disse.  Ele contou que não existe uma lei que justifique o equilíbrio do ovo, e que fazê-lo ficar em pé é uma questão de tentativas.
"Antigamente, este fato era associado aos solstícios e equinócios na linha do Equador. Mas, para um físico como eu, a lenda não passa de uma falácia". A reportagem testou em outros pontos da cidade e não obteve o mesmo efeito.
Ovo equilibrado no Marco Zero, em Macapá (Foto: Thaís Pucci/ G1)Ovo equilibrado no Marco Zero, em Macapá (Foto: Thaís Pucci/ G1)









O meteorologista Luiz Cavalcanti, chefe do Centro de Análise e Previsão do Tempo do Instituto Nacional de Meteorologia no Amapá (Inmet), acredita, no entanto, que "se o ovo fica mesmo em pé e equilibrado sobre a linha do equador é devido à força de Coriólis", atribuiu. Ele explicou que Coriólis é uma força aparente devido à rotação da Terra, que depende da velocidade do movimento e latitude na qual o movimento se realiza. Essa força é zero no Equador. "O equilíbrio do ovo é favorecido por sua forma. Ele não tem nenhuma força agindo sobre ele no Equador", rematou.
Camila Moreira, de 21 anos, recepciona turistas na recepção do Marco Zero. Ela confirmou que nos equinócios, quando a duração entre o dia e a noite são iguais, o sol alinha-se perfeitamente no círculo do topo do obelisco e projeta um raio de luz sobre a linha imaginária do Equador, o que atrai muitos turistas. "Muitos (turistas) levam um GPS para confirmar que ali a latitude é 0º", afirmou.


Verdade ou mito, o mistério continua atraindo diversos turistas que chegam a produzir vídeos e fotos para garantir que conseguiram fazer a mágica do ovo. Próximo dali, outro ponto turístico, o Estádio Zerão, também atrai curiosos. No monumento esportivo, a linha do meio de campo coincide com a linha do Equador, e faz com que cada time jogue em hemisférios diferentes.

Mais fatos curiosos sobre a influência da linha imaginária do Equador são lembrados por muitos que passam pelo local. Em cada hemisfério, a água gira para um lado diferente, devido também à força física de Coriólis, segundo atribui o meteorologista Luiz Cavalcanti. Se alguém está no hemisfério Norte, ao acionar a descarga sanitária, a água gira para o lado direito. Já no lado Sul, o líquido gira para o lado contrário.

Fenômeno também atrai a atenção de turistas na capital amapaense (Foto: Thaís Pucci/ G1)Fenômeno também atrai a atenção de turistas na capital amapaense (Foto: Thaís Pucci/ G1)