1- Fanáticos: Colecionam os mais diversos itens do time de coração. De reportagens antigas e posters, passando por gravações de jogos e uniformes.
2- Simpatizantes: Acompanha um jogo aqui, outro ali, mas nada que altere sua rotina. Conhece, de modo geral, apenas os principais jogadores de seu clube.
3- Normais: Fã de esporte comparece, sempre que possível, aos estádios de futebol. Procura ainda, na medida do possível, influenciar os amigos ou filhos na escolha do time.
4- Intransigentes: Agem, na maioria dos casos, com arrogância e prepotência. Partem do pressuposto que seu clube é o melhor, e que deve ser reverenciado, independente do momento ou fase que atravessa.
5- Brigões: Para eles, tudo é motivo para brigar com alguém. De uma provocação de um amigo, passando pela derrota de seu time.
6- Viciados em futebol: Não perdem um jogo se quer, seja de seu clube, de um rival, ou ainda, da seleção brasileira. Assistem ainda, aos mais diferentes torneios na tv aberta, ou através do pay-per-view da TV por assinatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário