
Ralf Schulte, um dos criadores do serviço, diz que os atendentes não julgam as pessoas zangadas que ligam. “Acontece, é natural. Conosco você pode liberar a raiva sem consequências.” Ele e o sócio Alexander Brandenburger afirmam que tiraram a ideia vendo que em suas vidas o estresse as vezes acabava direcionado para pessoas sem a menor culpa, como colegas de trabalho e parceiras. Ou as vezes eles descontavam coisas de várias situações diferentes em uma pessoa só.
Mas para alguns apenas gritar com uma parede não é suficiente. É preciso que do outro lado da linha exista alguém pronto a responder aos xingamentos, inflamando o cliente. Os atendentes da Schimpf-los estão prontos a jogar frases como “É só isso que você tem para falar?” e “Esta é a terceira vez que ouvi isso hoje” com o objetivo de fazer a pessoa largar todo o seu ódio contra o telefone.
Se você estiver muito estressado e passar muitos minutos xingando a conta pode acabar saindo um pouco cara, afinal as vezes é melhor pagar para xingar do que descontar no chefe e perder o emprego. A Schimpf-los cobra a módica taxa de 3,71 Reais por minuto. Se bem que só o prazer de gritar com um atendente telefônico já será suficiente para algumas pessoas.
Serviços para desestressar pessoas parecem estar se multiplicando. Há alguns meses apareceu o Quarto da Raiva, agora tem o telefone da raiva. Quem será o próximo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário