SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

domingo, 26 de junho de 2011

10 CHUVEIROS ABSURDAMENTE TECNOLÓGICOS

Na hora de ir pro banho, a última coisa em que você pensa é em design, certo? Bem, nem todos pensam igual a você. Confira 10 chuveiros que provam banheiro também pode ser o lugar de peças estilosas!

1 – CHUVEIRO COM AQUÁRIO



Este chuveiro possui um aquário de verdade bem no meio de uma de suas paredes. Já imaginou como seria legal estar de pé no chuveiro sob um fluxo d’água enquanto observa peixes nadando ao seu redor? Muito relaxante. É possível também instalar uma televisão ou uma estante em vez do tanque de peixes, mas que graça teria?

2 – CHUVEIRO DE VEADO


Já imaginou como seria tomar um banho com uma cabeça de veado vomitando água sobre você? Pois não precisa mais imaginar. Esta peça de porcelana de gosto duvidoso foi revelada na Semana de Design de Milão em 2010. Por se tratar de um artigo do mais alto design internacional, o preço do chuveiro não foi divulgado. Mas uma coisa é certa, ele não estará disponível nas lojas mais populares do ramo. Sorte nossa.

3 – CHUVEIRO COM SHOW DE LUZES


Mais do que apenas inovador e bonitinho, esse chuveiro é realmente útil. As tais luzes emitidas pelo chuveiro indicam a temperatura da água – para você nunca mais se queimar ou tomar um susto com a água gelada de novo. As luzes vão do verde (quando a temperatura está inferior a 32 graus) ao vermelho intenso (mais de 45 graus). Entre os dois extremos, o chuveiro varia entre azul, laranja, roxo e rosa.

4 – CHUVEIRO COM 18 JATOS DIFERENTES


O número 4 de nossa lista é praticamente um lava-jato humano. Como você pode ver na foto, esse chuveiro possui nada menos que 18 pontos distintos por onde a água é lançada no corpo do felizardo que está tomando banho nele. Com configurações ajustáveis (tais como temperatura e pressão da água), o item é praticamente perfeito. “Praticamente” por causa do preço: 100 mil dólares (160 mil reais). Quem pode, pode; quem não pode, toma banho em um chuveiro de apenas um jato mesmo…

5 – CHUVEIRO INVERTIDO PARA JARDIM


A ideia genial deste chuveiro foi simplesmente inverter as direções. Ao invés de água caindo em cima de você, ela brota de baixo para cima, como se você estivesse em uma fonte. Vencedora do iF Product Design Award de 2007, a plataforma branca é feita a partir de uma moldura de aço inoxidável de base resistente, coberta com plástico branco e piso antiderrapante. Quando ativado pelo toque dos pés de alguém, o sistema de canal interno libera a água através de 16 jatos finos em forma de cone. O resultado é um esguicho constante e suave de água de 2 a 4 metros de altura. Porém, mais alto do que o alcance da água é o preço do produto: 930 dólares (1.500 reais). Será que a diversão de tomar banho ao contrário vale essa grana?

6 – CHUVEIRO DOBRÁVEL


Esse chuveiro que pode ser dobrado e “guardado” é um conceito da empresa francesa Supiot, que está atualmente à procura de um fabricante e de um distribuidor. Seu design exclusivo supostamente permite que as pessoas que vivem em apartamentos pequenos possam instalar um chuveiro sem comprometer muito o espaço de seu banheiro de área limitada.

7 – CHUVEIRO/BANHEIRA CIRCULAR


O desenhista industrial Ron Arad criou esse modelo híbrido que pode ser tanto uma banheira quanto um chuveiro para os fabricantes italianos da Teuco. Perceba nas imagens que o formato arredondado do produto cria uma espécie de banheira na segunda foto, mas após virar a estrutura inteira de ponta-cabeça, ela vira um chuveiro convencional (ou quase). Claro que você vai precisar de um banheiro do tamanho da maioria dos nossos apartamentos inteiros para fazer caber esse chuveiro/banheira. Ainda assim, é uma ideia muito legal.

8 – CHUVEIRO DE BOLSO


Fantástica ideia para quem costuma acampar ou realizar atividades ao ar livre: encha-o com água, pendure-o em uma árvore e fique limpo. O chuveiro de bolso vem em um saco do tamanho de uma mão fechada, mas é capaz de armazenar até 10 litros de água, o suficiente para um banho de sete minutos. O reservatório de água é feito de um material fino e preto que absorve a luz solar e aquece a água. Ao contrário dos demais chuveiros já apresentados nesta lista, este cabe no bolso – tanto metafórica quanto literalmete: 27 dólares (42 reais).

9 – CHUVEIRO PSICODÉLICO


Esses azulejos de vidro sensíveis à temperatura mudam de cor dependendo da temperatura da água que sai do chuveiro. Basta informar ao fabricante a base de temperatura desejada e cada aumento de 6 a 10 graus na temperatura ativa uma fase de cor diferente. Há três fases no total – depois de passar pela terceira, os azulejos voltam à cor original. Dois poréns. Um: o perigo de se empolgar brincando com a psicodelia e acabar com toda a água quente ou receber uma conta de luz astronômica no fim do mês. Dois: sempre ele, o preço. Apenas um azulejo, de 10cm por 10 cm, custa 33 dólares (52 reais). Faça as contas para o banheiro inteiro.

10 – A MÁQUINA DE LAVAR HUMANA




FESTIVAL DE PARINTINS 2011 - GARANTIDO x CAPRICHOSO

O Festival de Parintins é uma festa popular realizada anualmente no último fim de semana de junho na cidade de Parintins, Amazonas. E este ano será realizado nos dias 24,25 e 26 de junho.


O festival é uma apresentação a céu aberto, onde competem duas agremiações, o Boi Garantido, de cor vermelha, e o Boi Caprichoso, de cor azul. A apresentação ocorre no Bumbódromo (Centro Cultural e Esportivo Amazonino Mendes), um tipo de estádio com o formato de uma cabeça de boi estilizada, com capacidade para 35 mil espectadores. Durante as três noites de apresentação, os dois bois exploram as temáticas regionais como lendas, rituais indígenas e costumes dos ribeirinhos através de alegorias e encenações. O Festival de Parintins se tornou um dos maiores divulgadores da cultura da região norte.

RIVER PLATE: "NÃO CHORAS POR ELE ARGENTINA"

O River Plate foi rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Argentino. 


Um empate em 1 a 1 com o Belgrano, no Monumental de Nuñez, sacramentou a queda do gigante - que na partida de ida da disputa para ver quem permaneceria na elite acabou derrotado por 2 a 0. No placar agregado, derrota por 3 a 1 e queda.

O Belgrano bem que saiu na frente. Uma falta cobrada por Mansanelli enganou Carrizo e morreu no fundo da rede. Mas a arbitragem marcou impedimento, anulando a jogada. Foi o combustível para acender o River, que no lance seguinte, com Pavone, chegou ao gol. O atacante girou em cima do zagueiro e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro.

O River pressionou demais durante todo o restante da primeira etapa. O Belgrano era marcado em seu campo de defesa, sufocado pelos Millonarios - que no entanto não conseguiam marcar o gol salvador. Faltava pontaria, tranquilidade na hora da conclusão das jogadas.

Na segunda etapa os visitantes voltaram mais atentos, e nos contra-ataques assustavam o River. Pereyra saiu no mano a mano com Carrizo e errou. Mas Farré não desperdiçou a chance que teve empatando o jogo para o Belgrano.

Os donos da casa se desesperaram, afinal precisavam de dois gols de diferença. E quando Pavone, autor do gol, desperdiçou um pênalti que recolocaria o time no jogo, deu para perceber que as esperanças de permanência na elite do futebol argentino não existiam mais.

No fim da partida, muito choro e desespero dos torcedores, que não deixaram o Monumental logo depois do jogo. O árbitro não havia nem apitado o término do jogo e os jogadores já se consolavam em campo. Os jogadores do Belgrano foram alvos de ataque da torcida, que lançou objetos no gramado em direção aos adversários.


ASSISTA A QUEDA DO RIVER



CHAPEUZINHO VERMELHO : VERSÃO ORIGINAL E VERSÃO DA IMPRENSA


VERSÃO ORIGINAL:

Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas desta cor.

Um dia, sua mãe pediu:

- Querida, sua avó está doente, por isso preparei aqueles doces, biscoitos, pãezinhos e frutas que estão na cestinha. Você poderia levar à casa dela?

- Claro, mamãe. A casa da vovó é bem pertinho!

- Mas, tome muito cuidado. Não converse com estranhos, não diga para onde vai, nem pare para nada. Vá pela estrada do rio, pois ouvi dizer que tem um lobo muito mau na estrada da floresta, devorando quem passa por lá.

- Está bem, mamãe, vou pela estrada do rio, e faço tudo direitinho!

OS BARBIXAS - CHÁ, CHÁ, CHÁ.


MARCO LUQUE - SILAS SIMPLESMENTE


BANANA PARA ROBERTO CARLOS NA RÚSSIA



O lateral esquerdo Roberto Carlos sofreu novamente 
um ato racista no campeonato russo, nesta quarta-feira.

Segundo o site "Sports.ru", nos minutos finais da vitória da sua equipe, o Anzhi, sobre o Krylia Sovetov, em Samara, por 3 a 0, um torcedor atirou uma banana em campo, perto do ex-jogador da seleção brasileira.
Imediatamente, Roberto Carlos deixou o campo do Estádio Metallurg, mesmo com o Anzhi já tendo feito as três substituições permitidas à equipe.

No mesmo campeonato russo, na segunda rodada, na derrota para o Zenit, um torcedor também teve atitude semelhante, ao oferecer uma banana a Roberto Carlos enquanto era feita a cerimônia de abertura do jogo, próxima à arquibancada.
O time de Roberto Carlos, quarto colocado na competição, também conta com o atacante Diego Tardelli e o zagueiro João Carlos.

"Vencemos, mas infelizmente tivemos esse problema com o Roberto Carlos no fim da partida. Jogaram uma banana nele e ele deixou o gramado bastante chateado com isso. Na Rússia isso está virando rotina, as autoridades têm que tomar atitudes mais severas com relação a esse racismo", disse o zagueiro brasileiro.

"Essa coisas nos causam indignação, e não podemos ser indiferentes a elas", afirmou o técnico do Anzhi, Gadzhi Gadzhiev.

A Rússia foi escolhida, no ano passado, como sede da Copa do Mundo de 2018.

"Roberto Carlos é um dos mais importantes nomes que já chegaram à Rússia para elevar o nível do campeonato e do interesse do público. Ele foi ofendido de uma forma de absolutamente descarada. A punição será a mais severa possível", disse Sergey Fursenko, presidente da associação russa de futebol, de acordo com a "Sovetsky Sport".

VEJA O VÍDEO