SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BEBIDA GELADA SEM ÁGUA.

Quem gosta de uma bebida bem gelada sabe que o gelo pode ser a melhor solução, mas também um grande inimigo, já que o seu derretimento pode simplesmente destruir o bom gosto de um drink.


Para nossa sorte, o gelo tradicional pode estar saindo de moda, pois uma criação promete deixar as bebidas eternamente geladas. A KegWorks desenvolveu uma espécie de gelo que é feito de aço, preenchido por um gel especial, que pode ser utilizado para deixar sua bebida gelada sem derreter.


Agora todos podem desfrutar de uma bela bebida gelada, sem ter o medo de que o gelo estrague-a, ou mesmo ter que tomar tudo rapidinho para não ficar aguado. O único problema é que o preço é bem “salgado”, quatro pedrinhas custam aproximadamente 50 dólares, mas quem sabe no futuro seja mais barato e todos fiquem mais felizes com bebidas bem geladinhas no verão escaldante.

ACEITAS UMA COCA-COLA COM GÁS ?

Um dos maiores males que atingem os refrigerantes no mundo todo é a perda de gás, afinal quem nunca chegou em casa morrendo de vontade de beber uma Coca bem gelada, mas na hora que colocou um gole na boca, mais parecia um remédio do que uma boa bebida?

Claro que isso é ruim demais, porém não havia solução, pois quando abrimos o refri, mesmo se o fecharmos com toda a força, ele acaba perdendo seu precioso gás com o passar do tempo.

Contudo uma empresa desenvolveu um produto que pode mudar o mundo, fazendo com que seu refrigerante dure muito mais. Chamado FIZZ Saver, o produto promete alongar a vida útil das bebidas com gás abertas, para isso ele usa um sistema muito simples:


Como se pode notar nas imagens, o FIZZ mantem a garrafa de cabeça para baixo, fazendo com que o gás não consiga escapar tão rapidamente. O produto já é vendido em diversos sites americanos e pode ser encontrado com o preço em torno dos 15 dólares (bastante barato se pensarmos quanto refri será salvo).

Todo mundo vai amar esse produto, menos a Coca-Cola…