SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

terça-feira, 13 de março de 2012

SORRISO VERDADEIRO DURA APENAS 4 SEGUNDOS

 "A Maior parte dos sorrisos que recebemos não são autênticos." 
Todos nós sorrimos quando alguém tropeça, com a piada dos amigos e quando encontramos o nosso amor. Mas também mostramos os dentes, por educação, quando recebemos um presente que não gostamos. “O sorriso é a expressão humana mais subestimada, pois serve para muito mais do que apenas demonstrar simpatia”, diz a PhD. em psicologia pela Universidade de YaleMarianne LaFrance.
Há 20 anos estudando o assunto, a psicóloga divide os sorrisos em duas principais categorias: verdadeiros e falsos, e explica como identifica-los no rosto de alguém.
O primeiro é ivoluntário e vai além de levantar os cantos da boca: causa uma contração do músculo que fica em volta do olho, movimenta as pálpebras, faz aparecer pés de galinha e não dura mais de 4 segundos. O falso é mais longo e, normalmente, só aparece nos lábios. O sorriso falso tem a função de sobrevivência, diz Marianne. “se fôssemos facilmente ‘lidos’, qualquer um poderia tirar vantagem de nós.”
Fonte: Livro Lip Service: Smiles in Life, Death, Trust, Lies, Work, Memory, Sex, and Politics

VACA COM NOME DÁ MAIS LEITE


De acordo com cientistas da Universidade de Newcastle – Austráliavacas que tem nome próprio produzem 258 litros de leite a mais por ano.

Isso acontece porque os animais se sentem mais queridos, assim eles relaxam e produzem mais. É por isso que 46% dos fazendeiros dão nomes as suas vacas.

ESTATÍSTICA "BESTA" DE MORTE AO REDOR DO MUNDO

Você já deve ter visto diversas estatísticas de morte, como por exemplo, de trânsito e de doenças. Mas aposto que não sabia que cair da cama mata muita gente e que o hipopótamo é um grande assassino. Quer saber mais? Confere aí:

 

TROTES "BESTAS, CRUÉIS E MALÉFICOS"

Final das férias, início das aulas e com elas os famosos trotes com calouros nas universidades. Se você acha que ser um universitário novato é ruim, vai descobrir que pode ser pior do que você imagina. Selecionamos os dez trotes mais cruéis e maléficos já vistos. Confere aí:
avatar
Sabe aqueles marcadores de textos coloridos? Aposto que você nunca imaginou que ele já foi usado como ferramenta de trote em calouros. Além de ter a bunda pintada o destino do pilotinho colorido foi o reto do universitário.
.



avatarUma universitária relatou que durante um trote foi obrigada a fazer uma difícil escolha: usar um vibrador na frente de todos ou tomar uma batida de cocaína. E aí qual seria sua escolha?.
.


avatar
Água fervendo com spray de pimenta, esse foi o preparo macabro feito para jogar nas costas dos calouros. Vários deles sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau nas costas, peito, nádegas e órgãos genitais.
.
.



avatar
Um calouro foi obrigado a beber uma imensa quantidade de água ao ponto de vomitar. O volume de água ingerido foi tão grande que o cérebro do universitário inchou e ele morreu intoxicado pela água.
.
.



avatar
Com apenas 18 anos, um jovem morreu depois de beber uma grande quantidade de álcool durante 90 minutos.  O universitário sofreu uma taxa de alcoolemia de 0,44. Só para se ter uma ideia, isso excede o efeito de uma anestesia para uma cirurgia.
.



avatar
Alguns veteranos se divertem jogando creolina na pele dos calouros. Pasme, o que eles acham mais engraçado nisso tudo é ver a pele dos novos universitários queimarem.
.
.



avatar
Um calouro de São Paulo, durante uma festa de boas vindas, foi espancado pelos colegas e como se não bastasse ser agredido, ele ainda teve que amarrar um peso de 7 quilos nos seus órgãos genitais.
.
.
.

avatar
Nessa brincadeira o veterano pode escolher o trote que quiser, de acordo com sua imaginação maléfica que inclui, por exemplo, ajoelhar no chão com cacos de vidro, pular em uma piscina na temperatura ambiente de menos de 10ºC, gritos no ouvido e outras coisas do mau.
.



avatar
Os veteranos obrigaram um calouro a tirar a roupa e entrar em um barril cheio de água com cal. Foram tantas queimaduras que o universitário sofreu que ele acabou não resistindo e morreu.
.
.



avatar
Calouras foram submetidas a uma espécie de assembléia do próprio corpo. Elas ficaram completamente nuas diante de todos enquanto as pessoas gritavam seus defeitos em alto e bom som.
.
.
.

TELEFONES "BESTAS" - ATENDA AÍ...!!!!!

Dia 10 de março foi comemorado o Dia do Telefone, então mostraremos dez telefones bem diferentes para decorar sua casa, trabalho e etc. Confira as imagens:

DESPERTADORES "BESTAS"

1. Mire a arma a laser no ET até que ele desista de invadir a terra.
2. Neste despertador o botão de soneca dá um choque elétrico.
3. Cada vez que você aperta o botão de soneca, ele sobe até que você tenha que sentar ou ficar de pé para conseguir desligá-lo.
4. Ao tocar o alarme este despertador sai correndo pela sua casa sem direção, até que vc consiga pará-lo.


GANCHOS DE PAREDE

Quer deixar sua casa mais moderna e criativa começando por um simples gancho na parede? 

SUGESTÕES: