SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

domingo, 3 de junho de 2012

VAN OU JATINHO?

VAN DE R$ 850 MIL POSSUI ITENS DE LUXO DISPONÍVEIS EM JATINHOS

O MODELO FOI CRIADO PELA OFICINA BECKER AUTO DESIGN, QUE TEM ENTRE SEUS CLIENTES O ATOR WILL SMITH E O CAMPEÃO DE GOLFE TIGER WOODS

Jetvan da Mercedes Benz (Foto: Divulgação)
Sim, viajar de van pode ser muito glamuroso. A Mercedes Benz apresentou no New York International Auto Show deste ano a Jetvan, uma van com todos os itens que se pode encontrar nos jatinhos mais luxuosos do mundo. O modelo foi criado pela oficina Becker Auto Design e custa cerca de R$ 850 mil.
Jetvan da Mercedes Benz (Foto: Divulgação)
O veículo possui assentos de couro  totalmente reclináveis com controle de temperatura, uma televisão de 40 polegadas e telas para vídeo-conferência alimentadas por um computador de 500 gigabytes.
Jetvan da Mercedes Benz (Foto: Divulgação)
Além do conforto, o veículo possui ainda seis opções de decoração interna, que podem ser escolhidos pelo comprador. Desde 2009, a Becker Auto Design remodela as tradicionais Mercedes Sprinter Vans transformando-as em veículos de luxo para altos executivos e celebridades. Entre os clientes da oficina estão os atores Will Smith e Denzel Washington e o campeão de golfe Tiger Woods. 




CASAS BIZARRAS


Casa chaleira – Texas, EUA
Casa da pedra - Portugal

REVELADO O SEGREDO DAS GRANDES BOCHECHAS DO KIKO