SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TUBARÕES DO CINEMA - ATAQUES!




Uma coleção de vídeos de alguns dos mais loucos e mais memoráveis ​​cenas de ataque de tubarão nos filmes.


PARE DE FUMAR - ISSO NÃO É BESTEIRA!


Eu não preciso perder um parágrafo inteiro dizendo o quanto fumar faz mal e como isso pode afetar as pessoas que estão ao lado do fumante. Sei que as fotografias nas embalagens de cigarro não afetam as pessoas que estão ativamente fumando, mas é preciso espalhar a mensagem de que este hábito faz mal para que novos fumantes não comecem esse vício infeliz.
propaganda anti-fumo cinzas
propaganda anti-fumo demonios

propaganda anti-fumo arma fumaca

DISK-XINGAMENTOS



disque raiva berroVocê já esteve “até a tampa” com alguém e tudo o que resolveria o problema seria gritar umas verdades? Pois talvez esse serviço telefônico alemão apresentaria uma solução para estressados de plantão. O Schimpf-los (que poderia ser traduzido como Pode Xingar) funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, pronto para aliviar a raiva de quem está de saco cheio.

Ralf Schulte, um dos criadores do serviço, diz que os atendentes não julgam as pessoas zangadas que ligam. “Acontece, é natural. Conosco você pode liberar a raiva sem consequências.” Ele e o sócio Alexander Brandenburger afirmam que tiraram a ideia vendo que em suas vidas o estresse as vezes acabava direcionado para pessoas sem a menor culpa, como colegas de trabalho e parceiras. Ou as vezes eles descontavam coisas de várias situações diferentes em uma pessoa só.

Mas para alguns apenas gritar com uma parede não é suficiente. É preciso que do outro lado da linha exista alguém pronto a responder aos xingamentos, inflamando o cliente. Os atendentes da Schimpf-los estão prontos a jogar frases como “É só isso que você tem para falar?” e “Esta é a terceira vez que ouvi isso hoje” com o objetivo de fazer a pessoa largar todo o seu ódio contra o telefone.
disque raiva gravata
Se você estiver muito estressado e passar muitos minutos xingando a conta pode acabar saindo um pouco cara, afinal as vezes é melhor pagar para xingar do que descontar no chefe e perder o emprego. A Schimpf-los cobra a módica taxa de 3,71 Reais por minuto. Se bem que só o prazer de gritar com um atendente telefônico já será suficiente para algumas pessoas.
disque raiva celular
Serviços para desestressar pessoas parecem estar se multiplicando. Há alguns meses apareceu o Quarto da Raiva, agora tem o telefone da raiva. Quem será o próximo?

VODKA-PIMENTA

Existe uma escala chamada Scoville, que define o quão ardida é uma pimenta. Ela vai de 0 a impressionantes 15 milhões (a capsaicina pura).  Agora inventaram uma vodka que marca 100 mil nesta mesma escala.
vodka de pimenta
Está pensando que é pouco? O desenho no rótulo deve querer dizer alguma coisa. Pois tomar esta belezinha dá na mesma que mastigar uma Jamaican Hot Pepper. Para atingir uma marca tão alta, os produtores da bebida a preparam juntamente com Naga Chillis. Se você ainda acha pouco veja a reação dos apresentadores deste programa ao testar a vodka.


O apresentador disse imediatamente após beber: “o que foi que nós fizemos?” Ficou interessado?

Fonte: Geekologie