SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sábado, 26 de janeiro de 2013

VALE A PENA VER DE NOVO



VOCÊ ACREDITA EM TUDO?


Não estamos julgando os valores de ninguém, mas já reparou que acreditamos em muitas coisas sem terem comprovação científica? Já para outras exigimos tais comprovações? Irônico, não é?
Isso porque uma das principais características dos seres humanos é a capacidade de raciocinar. Nós pensamos em tudo, ou “quase tudo”…
verdade é que até hoje acreditamos em muitas coisas que talvez não existam. Saiba quais são:


Extra-terrestres

São inúmeros os documentos e histórias que relatam um ser de outro mundo vivendo entre nós, mas quem garante que essa raça exista? O fato é que ninguém sabe se o pessoalzinho verde realmente existe, ou, se caso existirem, se eles algum dia farão contato conosco.


Astrologia

Uma das maiores crenças do ser humano. Quem diria que ler estrelas pode dizer seu futuro baseado em seu signo? Se quiser tentar, fiquem à vontade com o horóscopo diário do jornal.

Criptídeos

Quando vi essa palavra, confesso que me assustei e disse WTF?!, mas depois vi que eles são seres que a ciência não comprova a existência, mas que vários dizem já ter visto, são o chupacabra, o pé-grande e outros “monstros”.

Fantasmas e médiuns
o-fantasma-pentamofeus-aisha

Enquanto muitos dizem que já viram uma aparição ou já tiveram contato com um ser sobrenatural, outros afirmam que isso é resultado da iluminação, de alguém usando um lençol ou quem sabe de boas doses de cachaça. Vai saber, não é?

Intuição
poder-da-mente-2
A intuição também não é comprovada mas sabemos que algo de incomum existe por aí. Quem nunca teve um mau pressentimento? Tomou outra decisão porque tinha uma vozinha na consciência alertando?

Destino
destino-1
O ser humano busca encontrar uma razão para tudo, então nada melhor do que justificar aquilo que está vivendo. Mas será que esse tal de destino existe mesmo? Não seria apenas uma invenção da nossa mente fértil? Afinal, é muito mais fácil aceitar certas coisas quando acreditamos que a culpa é do destino. Concorda?

Deus e Palavras Religiosas 
Bíblia
Existem muitos textos religiosos, mas não se sabe a veracidade desse conteúdo. Muitas pessoas acreditam pela fé, assim como creem em Deus. Porque se depender da Ciência, todas essas coisas seriam grandes mitos.

Fim do Mundo
fim do mundo
Já faz algum tempo que estamos esperando esse dia, não é mesmo? Esse assunto já foi tão falado em 2012 que passou a ser uma crença. Não está comprovado cientificamente, mas muitos já acreditam cegamente que o mundo acabará em breve!
E você em que acredita?