SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SER LINDO É SER BANGUELA


Não pense que o hábito de extrair os dentes anteriores superiores é uma coisa nova. Na África do Sul, especialmente da Cidade do Cabo, isso já acontece há mais de 60 anos. É uma moda que atinge homens e mulheres que querem ficar mais bonitos.

moda desdentada dupla
Oito é o número ideal de dentes a serem extraídos, os incisivos, caninos e os primeiros pré-molares. Os jovens  chamam a moda como “o sorriso de Cape Flats”, como homenagem ao bairro onde estão muitos praticantes desta modificação corporal.

Um estudo feito em 2003 sobre o assunto mostrou que os maiores motivos para a pessoa não ter os dentes da frente são a moda, pressão dos pessoas, razões médicas e violência das gangs. Uma pesquisa que entrevistou 2000 pessoas mostrou que 41% delas haviam retirado estes dentes. Delas 45% eram homens e 42% fizeram isso por pressão. Dez por cento perderam os dentes por causa das gangs.

moda desdentada moca

Isso não quer dizer que estas pessoas andam por aí sem os dentes. Locais de trabalho e outras situações sociais obrigam os praticantes desta moda a terem um sorriso completo. Elas procuram dentistas para a produção de próteses removíveis, sendo que muitas delas são decoradas com ouro e pedras preciosas.

moda desdentada trio

Um professor da faculdade de odontologia da University of Western Cape afirma que toda semana muitos jovens vão lá para terem seus dentes saudáveis removidos, o que a ética da profissão proíbe. Isso não quer dizer que estas mesmas pessoas não acabem procurando profissionais que aceitam um pagamento maior para realizar as extrações. Na semana seguinte os mesmos jovens vão à faculdade para pedir próteses.

Esta prática de retirar os dentes frontais começou com pescadores. Como eles não conseguiam se comunicar no barco durante as pescarias, eles desenvolveram um assovio especial através destas fendas no sorriso. Isso foi pegando e hoje se tornou uma moda.



UMA WEBCAM QUE VOA?




Na verdade a MeCam é um pequeno helicóptero dotado de uma câmera que é capaz de fazer gravações e emitir as imagens para seu Smartphone ou Tablet, sem o uso de controle remoto só comandos de voz.. Isso mesmo você pode manda-la subir, descer ou até mesmo segui-lo.




A MeCam segue o sinal de seu Smartphone e o campanha num voo suave e sem perder o foco e nem os detalhes da imagem a ser transmitida. E tudo isso pronto para compartilhar de forma fácil e direta com os principais sites de imagens e redes sociais . Para simplificar, o vídeo a seguir que está em inglês , explica melhor como a MeCam funciona .




Ela deve custar por volta de 50 Dólares e só vai estar no mercado, no ano de 2014. Ela possui entrada para cartão micro SD, além de conexões Bluetooth e WiFi que promete ser compatível com a maioria dos aparelhos no mercado. Agora é esperar mais um pouco para ter essa belezinha nas mãos.

FONTE- blogdanativa


PESSOAS LEVITANDO


Você sabe como funciona este truque? Ele já é bem antigo, mas muitas pessoas ainda se impressionam com isso… veja como funciona:

VAMOS PRATICAR YOGA? É FÁCIL!





ONDE ESTÁ O ERRO?



TRIO ELÉTRICO MOVIDO A XIXI


Carnaval e xixi são dois itens que normalmente não combinam e acabam gerando mau cheiro e dor de cabeça para cidadãos e autoridades. Ou melhor, não combinavam. Na próxima segunda-feira (11), o trio que carrega os músicos do bloco Afro Reggae, que desfila na Zona Sul do Rio de Janeiro, será movido a nada menos que urina. O projeto "Xixi Elétrico", uma parceria da ONG com a agência JWT, vai transformar o dejeto em energia elétrica para conscientizar a população sobre a sujeira nas ruas da cidade.
Xixi Elétrico (Foto: Divulgação)O sistema de funcionamento do mictório remete ao de uma usina hidrelétrica (Foto: Divulgação)
"O xixi na rua sempre foi um grande problema do Carnaval no Rio de Janeiro. Essa polêmica gerou uma discussão e a ideia nasceu", disse Erick Rosa, diretor de criação agência JWT São Paulo. "Na verdade, do papel ela passou por uma série de etapas até realmente chegarmos à conclusão que era uma ideia viável e possível de fazer", explicou.
Entre os dias 09 e 11 de fevereiro, mictórios especiais estarão à espera de foliões que queiram "contribuir" com a façanha inédita. O sistema de funcionamento é simples e remete àqueles usados em usinas hidrelétricas: o fluxo de urina move um dínamo presente no urinol e este utiliza o líquido para produzir energia. A eletricidade é armazenada em baterias que serão usadas para abastecer o carro de som.
Xixi Elétrico (Foto: Divulgação)Esquema do "Xixi Elétrico" vai armazenar energia em baterias para mover o trio (Foto: Divulgação)
Por ser um projeto inédito, a agência não soube precisar a quantidade de urina necessária para fazer com que o trio percorresse o percurso inteiro. A eletricidade produzida, na realidade, funcionará como energia extra para que o AfroReggae se apresente por mais tempo. "Além do xixi, existirá uma fonte paralela de energia, para aumentar ainda mais a festa e a duração do bloco", salientou Rosa.
Infelizmente, somente os rapazes poderão contribuir com a ideia. O projeto foi pensado neles por representarem a maior incidência de "infratores" no carnaval. Os “banheiros” do "Xixi Elétrico" ficarão localizados na altura do Posto 9, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, e serão sinalizados com cartazes e adesivos.
Fonte - techtudo