SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

EM QUE FASE VOCÊ ESTÁ?



CARRO MOVIDO A CAFÉ


O engenheiro britânico Martin Bacon desenvolveu um carro que roda com um subproduto do café. O Bean Machine, como é chamado o automóvel, estabeleceu um recorde, que ganhou as páginas do Guiness: é o veículo mais rápido da história a ser movido por café, tendo alcançado a velocidade de 104 Km/h.
Picape ganhou as páginas do Guiness com recorde de velocidade (Foto: Reprodução)Picape ganhou as páginas do Guiness com recorde de velocidade (Foto: Reprodução)

A Bean Machine foi construída sobre uma antiga picape Ford F100. Embora não use gasolina ou diesel, o sistema ainda precisa de carvão para aquecer o café a 700 graus. Contudo, de acordo com o inventor, a solução é mais ecológica do que o uso de derivados de petróleo. No entanto, o custo é entre 25 e 50 vezes mais caro do que rodar a gasolina. Outra desvantagem é o enorme peso acrescido pela caldeira.
O motor a cafeína usa porções de folhas que são subprodutos da indústria cafeeira. Essas plantas são aquecidas numa caldeira, alimentada por carvão, até liberarem dois gases: hidrogênio e monóxido de carbono.
Os dois gases são filtrados e resfriados. Depois, o hidrogênio é canalizado para o motor, onde entra em combustão, move os cilindros e coloca o carro em movimento. A ideia não é necessariamente nova. Em temos de racionamento de combustível na Segunda Guerra Mundial, aproximadamente 100 mil veículos passaram a usar a queima de gases para rodar.
FONTE-  Inhabitat   
 

NÃO ENTENDI...




BEIJE MUITO!



O QUE TEM O CELULAR DE POBRE?



CONVENCIDA...





NÃO FIQUE NERVOSO



FOTO PERFIL DO FACE



SEGUINDO CONSELHO DE MÃE



ACREDITE SE QUISER...



TÔ MUDANDO...



CASAMENTO MODERNO



MAMANDO NAS TÊTAS



MINHA PARTICIPAÇÃO NO TRABALHO...



COMPARE...



MULHER PERIGOSA