SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sábado, 6 de outubro de 2012

FACEBOOK - PERFIS INDESEJÁVEIS


00
Com certeza, alguém irá identificar algum amigo nessas nove descrições que o pessoal do Baiano Nerd postou esses tempos.

0000
00
001
002
005
006
007
008
009


BOLOS "NERDS" BESTAS


Já se foi o tempo em que os nerds usavam óculos fundo de garrafa e viviam trancados dentro de seus quartos. Agora eles são a "tribo" do momento e por incrível que pareça possuem uma vida social "agitada". Namoram, têm amigos (sem contatos virtuais) e ainda dão um show de criatividade na escolha dos bolos para suas datas especiais.
Confira as imagens desses "bolos nerds":

24e753179e2783e35461b02ff89b1b9c_thumb
1233
1234
1235
1239
1242

VERDADES "VERDADEIRAS" SOBRES MITOS POPULARES



01
'Pode parecer estranho, mas plantas e vegetais "conversam" entre si. Eles se comunicam liberando substâncias químicas, como aromas e toxinas. É assim que uma planta percebe a outra a seu lado e pode responder a essa presença.'

02
'Pode ficar tranquilo! Elas não comem carne e muito menos pessoas. As plantas carnívoras gostam mesmo de insetos. Há uma única exceção: a Nepenthes rajah, considerada uma verdadeira planta carnívora: devora passarinhos, lagartos e até pequenos sapos!'

03
"É isso mesmo! Da próxima vez que estiver gripado, nada de encher o peito e acabar engolindo aquela secreção esverdeada. O muco pode até ir para os pulmões e ajudar no surgimento de uma pneumonia. O melhor é manter o papel higiênico sempre à mão."

04
'Que nada! O que provoca inflamações na garganta, como amidalites e faringites, são vírus e bactérias; a culpa não é daquele delicioso sorvete. Aliás, se estiver com dor de garganta, a delícia pode ajudar, já que alimentos em baixa temperatura diminuem a sensação de dor.'

05
"Isso é lenda. Um pulmão inspira oxigênio e elimina gás carbônico (como fazem todos os animais). Já as plantas (florestas e algas) inspiram gás carbônico e eliminam oxigênio."

A BACTÉRIA QUE "CAGA" OURO


ouro

Todo mundo sabe que o ouro é um dos materiais mais desejados do mundo, afinal apenas umas poucas gramas desse metal podem lhe encher os bolsos de grana. Agora imagine se você pudesse usar bactérias para conseguir ouro?
Parece papo de filme de ficção, tipo a galinha dos ovos de ouro, mas essa história é bem real. Os pesquisadores, Kazem Kashefi e Adam Brown, estudaram a bactéria Cupriavidus metallidurans e descobriram que ela pode criar ouro puro!
gold
Utilizando de um liquido extremamente tóxico chamado de cloreto de ouro, a bactéria é capaz de expelir ouro puro! Para isso acontecer eles apenas colocaram as bactérias junto com o cloreto e esperaram uma semana, depois havia o metal precioso em sua forma mais pura.
Ainda não se sabe se isso pode ser usado em níveis industriais, mas eu já estou pensando em comprar meia dúzia dessas bactérias e fazer um ouro em casa! 

FONTE - minilua