SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O DEDINHO QUE ATRAPALHA




Muitas mulheres nutrem uma verdadeira obsessão por sapatos e o salto alto costuma ser o fetiche definitivo. Com ele, as mulheres chamam atenção do sexo oposto, despertam a inveja nas semelhantes e sentem-se elegantes. Só tem um probleminha: dói e dói bastante. Como conciliar a beleza com a dor?
Uma cirurgia plástica em uma parte do corpo que fica escondida quase o tempo todo parece coisa de maluco, mas a mulherada dos EUA vem curtindo a ideia. São 3 os procedimentos mais procurados: retirar o dedinho, diminuir o tamanho de algum dedo ou injetar colágeno na parte da sola do pé perto dos dedos, na tentativa de deixar a sola mais acolchoada e ter um fim de dia menos dolorido.
De acordo com a Associação Americana De Podologia Média, cerca de 87% das mulheres do país sofrem algum problema no pé por causa de calçados desconfortáveis. Susan Deming (foto acima) não é exceção: amante dos sapatos, ela sempre teve muitos calos no pé esquerdo, isso por que alguns dedos eram maiores que os outros. A solução foi tirar um centímetro do que seria o dedo indicador no pé. Ainda em processo de recuperação, ela não vê a hora de poder caminhar normalmente e correr pro shopping.

FONTE- Revista Galileu

O MUNDO NÃO SE ACABOU. E AGORA?


Você que acreditou que o mundo iria acabar, foi lá nas casas Bahia  se esbanjou, comprou tudo que tinha direito, saiu pela cidade passando cheque sem fundo realizando seus desejos mais ocultos ou simplesmente mandou o chefe tomar no orifício circular roxo, achando que seria salvo pelo apocalipse do dia 21, relaxa, você está ferrado mas não está só. Existem casos piores!!!
Veja alguns acontecimentos hilários e um tanto bizarros de pessoas que também acreditaram no fim do mundo…