SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sábado, 2 de julho de 2011

AÍ A BRIGA COMEÇOU...

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim, enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou: - O que tem na TV?
Eu disse: - Poeira.
          Aí a briga começou...
===============================
Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.
Ela disse: - Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos.
Eu comprei uma balança para ela.
          Aí a briga começou...
===============================
Quando cheguei em casa ontem à noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
          Aí a briga começou...
===============================
Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. 
A mulher disse: - Desabotoe sua camisa.
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse: 
- Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim. E processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
Ela disse: - Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também...
          Aí a briga começou...
===============================
Minha mulher estava nua, se olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz: - Sinto-me horrível, pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu.
Eu disse: Sua visão está ótima!
          Aí a briga começou...
===============================
Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
 - Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor.
Ele disse: - Você não está preocupado com a vaca louca ?
- Não, ela mesma pode fazer seu pedido.
          Aí a briga começou...
===============================
Voltei do médico após uma consulta e minha esposa toda preocupada, pergunta-me:
- E então, o que o médico lhe disse?
De pronto, eu respondi:
- A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer qualquer coisa gorda.
          Aí a briga começou...
===============================

Mandei por e-mail este post para minha esposa . . . .

          Aí a briga começou...
 ==============================


COPA AMÉRICA 2011 - BRASIL x VENEZUELA.


Como um dos grandes favoritos ao título, o Brasil  entra em campo na tarde  deste domingo (03/06) para enfrentar a seleção da Venezuela, às 16 horas pelo horário de Brasília.  O jogo válido pelo grupo B acontecerá em La Plata – mesmo palco da estréia argentina - no grupo que também conta com Paraguai e Equador.

O torneio sulamericano é a primeira competição oficial de Mano Menezes como técnico da Seleção Brasileira, desde que assumiu o cargo após a demissão de Dunga depois da eliminação na Copa de 2010 para a Holanda de Sneidjer e Robben. Mano leva como aposta para a Argentina o quarteto ofensivo com Paulo Henrique Ganso, Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

O adversário canarinho costumava ser um freguês de primeira da Seleção Brasileira. Costumava. De inexpressiva e só com derrotas no retrospecto contra o Brasil, a Venezuela passou a incomodar após os últimos confrontos: um empate e a primeira vitória na história de La Vinotinto versus a seleção cinco vezes campeão do mundo.

O time de Mano para a estreia deve ser: Júlio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva, André Santos, Lucas Leiva, Ramires, Paulo Henrique Ganso, Robinho, Neymar e Alexandre Pato

Já a Venezuela deve entrar com Angelucci; Vallenilla, Rey, Cichero e Jorge Rojas; Vera, Jiménez, Juan Arango e Ricardo Páez; Massimo Margiotta e Ruberth Morán. O treinador é Richard Páez. 

A partida será televisionada pelos canais ESPN, ESPN HD, Sportv, Sportv HD, BandSports, Bandeirantes e TV Globo.

WIMBLEDON 2011 - FINAL - RAFAEL NADAL e NOVAK DJOKOVIC.

Brasileiro é escalado para arbitrar a final de Wimbledon, 'o maior sonho'
Carlos Bernardes, que já sentou na cadeira em duas finais de Grand Slam, viveu uma semana de ansiedade até receber a confirmação em Londres.

Carlos Bernardes comandará a final de Wimbledon entre Nadal e Djokovic
(Reprodução / Facebook)

O brasileiro Carlos Bernardes foi escolhido para uma das posições de maior prestígio do tênis mundial. Neste domingo, a partir das 10h (de Brasília), o paulista de 46 anos entrará na Quadra Central para ser o árbitro de cadeira da final de Wimbledon entre Rafael Nadal e Novak Djokovic.

Será a terceira vez de Bernardes na cadeira de uma decisão de Grand Slam, mas a primeira no palco de mais história do tênis. Por e-mail, o paulista disse ao GLOBOESPORTE.COM que sempre sonhou estar na Quadra Central de Wimbledon em um domingo.

- Será o maior sonho até o momento, pois Wimbledon é diferente pelo piso, tradição e sua história. Todos (os Grand Slams) têm um valor enorme, mas eu comecei a jogar tênis assistindo a partidas de Wimbledon. McEnroe contra Borg. Hoje me lembrei deste tempo e vejo que estarei lá amanhã (domingo) em uma final. É uma sensação maravilhosa. Estou muito feliz. Como é bom poder realizar os nossos sonhos, mas o melhor mesmo é saber que se trabalhou e lutou muito para conquistá-los - ressaltou o árbitro brasileiro.

A primeira vez que Bernardes sentou-se na cadeira para arbitrar uma final de Grand Slam foi em 2006, no US Open, para o jogo entre o americano Andy Roddick e o suíço Roger Federer. Dois anos depois, o brasileiro foi escolhido novamente para a final em Flushing Meadows entre Federer e o britânico Andy Murray. Em ambas, o suíço saiu vencedor.

Desta vez, em Wimbledon, Bernardes viveu uma semana de ansiedade. Na segunda-feira, o paulista soube por Gerry Armstrong, supervisor da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), que havia uma chance de ser escalado para a final. O brasileiro, porém, é árbitro da ATP, e os Grand Slams dão preferência a árbitros da Federação Internacional de Tênis (ITF). Por isso, a intenção de Wimbledon era escalar o espanhol Enric Molina.

Para que isso Bernardes fosse o escolhido, era necessário que um tenista espanhol alcançasse a decisão - os torneios evitam escalar árbitros da mesma nacionalidade dos tenistas. Enquanto Rafael Nadal seguia avançando no torneio, a expectativa do brasileiro aumentava. Até que na sexta-feira o número 1 do mundo derrotou Andy Murray na semifinal.

- Tive que esperar até ontem, às 8h da noite, para saber se faria ou não a final. Não foi nada fácil, pois é um torneio sensacional. Eu pensava no Enric, no Murray e em mim pois seria a primeira final para qualquer um de nós.


GREVE DOS PROFESSORES - OS BASTIDORES DO PODER.

PARTE 1



PARTE 2