SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sábado, 17 de março de 2012

"UM DIA, MINHA FILHA, VOCÊ SERÁ"

Não há pai que não tente acertar o que o filho vai ser quando crescer. Eric Maloberti, de 39 anos, começou a pensar nisso bem cedo.  Decidiu fotografar a filha June, de 3 meses, vestida como uma profissional de diversas áreas:
VEJA COMO FICOU!
Com a ajuda da mulher, Eric colocou roupas de pugilista, açougueira, padre e até super-heroína mascarada na pequena June. E fez uma série de fotografias, batizada de “Um dia, minha filha, você será”.

- A ideia por trás do projeto é que nós nunca sabemos o que nossas crianças serão - disse Eric que, segundo o jornal “Daily Mail”, vive em Paris.
A brincadeira surgiu quando o filho mais velho de Eric disse que gostaria de ser um explorador, enquanto a filha mais velha gostaria de ser artista. Eric usou as habilidades de designer e fotógrafo para o projeto com June.

 - Eu pensei que se eu dissesse para minha filha ser um soldado, ela seria uma médica, e se eu dissesse para ser médica, viraria soldado - brincou ele - A inocência dos bebês é o que ecoa entre o público, e eu gostaria de dizer aos pais e mães que olhem para suas crianças e pensem no que os faria mais felizes quando eles crescerem.











Nenhum comentário:

Postar um comentário