SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sábado, 2 de junho de 2012

PERGUNTAS ESTÚPIDAS

stupido

Provavelmente você já foi vítima de uma pergunta boba, isso para não falar idiota, feita por uma pessoa mais ainda. E mesmo que você seja uma pessoa paciente, tranquila, é possível que já tenha se estressado com algum dos casos a seguir:

Garota loira recebendo flores pergunta:
-São flores?
-Não, são cenouras!
leidafiladobanco1


Na fila do banco um senhor pergunta:
- Está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e acabei grudada aqui!


Durante uma partida de futebol, o juiz mostra o cartão vermelho. E o jogador pergunta:
- Estou expulso?
- Não! Apenas estou testando se você é daltônico.
tombo


Um garoto andando na rua leva um tombo e o seu amigo pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!


Você está parado no ponto de ônibus e chega uma mulher e pergunta:
- Você vai pegar o ônibus?
- Não! Estou esperando o disco voador!


O garçom pergunta para o casal:
- É para dois?
- Não, enquanto eu como ele fica olhando!
bebe feio


Mulher andando na rua com um bebê no colo. Alguém surge e pergunta:
- É seu filho?
- Não, ganhei numa rifa!


Pergunta feita para uma noiva entrando na igreja:
- É casamento?
- Não, é festa junina!


Sério? Você esta dirigindo?

- Não, estou levando o carro para passear!
pesca fail


Um sujeito caminhando com uma vara de pescar e lhe perguntam:
- Vai pescar?
- Não! A vara é para palitar os dentes.


Você vai tomar banho?

- Não, liguei o chuveiro para testar

E ai? Já foi vitima dessas perguntas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário