SE ESTIVER PROURANDO "BESTEIRAS", O LUGAR É AQUI MESMO.

POR FAVOR, OLHE PRÁ CIMA . VEJA NOSSO CARDÁPIO DE PÁGINAS. CLICK AÍ, SEU BESTA!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GOOGLE GLASS



Google Glass - Os óculos do Google comandado por voz
O Google acabou de lançar um vídeo de demonstração do que será a interface de usuário presente em seu Project Glass – mais conhecido como Google Glass. Desta vez não estamos falando de um vídeo conceito, mas do que será o real funcionamento do dispositivo.

No vídeo – que você vê no fim deste post –, podemos conferir algumas funcionalidades do gadget como fotografar, gravação de vídeos e transmissão via streaming, traçar rotas de GPS, controle por voz de mensagens, pesquisas na web, notificações e até mesmo traduções instantâneas – Tudo para facilitar a nossa vida de um jeito que só o Google faz. Fiquei realmente impressionado!

Ainda não há data oficial, mas o Google promete lançar o Google Glass em 2014.
Google Glass 01 video Google Glass Google Destaques  Google Glass   Conheça a interface do óculos do Google comandado por voz
Pra quem ficou babando e mora nos States, o Google lançou uma espécie de concurso/promoção com a hashtag #ifihadglass (#SeEuTivesseUmGlass), onde os interessados devem contar no Twitter (@projectglass) ou Google+ (+ProjectGlass) – em até 50 palavras – o que fariam se tivessem o Google Glass.
A promo vai até o dia 27 de fevereiro e os escolhidos terão a oportunidade de entrar para a seleta lista de usuários que poderão adquirir o gadget primeira mão – só pra bolar na cara da sociedade – pela bagatela de US$1.500,00 na versão Explorer Edition. Nem me animo em pensar no preço estratosférico que este “sonho de consumo” alcançará ao desembarcar no mercado brasileiro.
Google Glass Conhea a interface do culos do Google comandado por voz video Google Glass Google Destaques  Google Glass   Conheça a interface do óculos do Google comandado por voz

Enfim, confiram o vídeo logo abaixo e me digam o que acharam desta belezura!
Mais informações no site do projeto google.com/glass

Nenhum comentário:

Postar um comentário